Membros gusortiz Postado Maio 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2005 Ae! Algum outro oceanógrafo na área? Link para o comentário
Membros Estela.i Postado Setembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2005 sou médica. 1 Link para o comentário
Membros ivaozim Postado Setembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2005 Bom descolei um trampo! Aleluia chega de estagiozim....agora so acaba a facu e mudar de trampo... Mais no momento to ralano num escritorio de contabilidade... Da pra viaja no feriado...eheheheheh abraço galera! Link para o comentário
Membros marangatrip Postado Setembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2005 E ai moçadinha!!! Sou biologo e agora to fazendo Direito......trabalho em uma usina de açúcar e álcool....e pra variar...qq folguinha to viajando...pra onde o tempo disponível me permitir..... Link para o comentário
Membros boemio Postado Setembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2005 Sou Avaliador de Penhor da Caixa Econômica Federal. Avalio as jóias do povo que esta quebrado e precisando de grana. Algumas traduções esporádicas. No mais... nada! Abraços! Link para o comentário
Membros pedrocs Postado Setembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2005 Sou médico. 1 Link para o comentário
Membros Bicho-do-mato Postado Setembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2005 Atualmente estou só estudando para Concurso Público (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - 2 grau). Se alguém estiver nesse barco, poderíamos formar um grupo de estudos... Juntos chegaremos lá! Link para o comentário
Membros khumbu_ Postado Setembro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2005 Sou cadete do Exército, estudo na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), nome herdado do Pico das Agulhas Negras, no maciço de Itatiaia-RJ, me formo ano que vem! Que beleza!! Link para o comentário
Membros judeu Postado Setembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2005 Trabalho em uma cia Aerea BRa transportes aereos! Vendo pacotes tambem! Link para o comentário
Membros de Honra Michael Darolt Postado Setembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Sou formado em Filosofia pela USC de Bauru/SP, fiz uma pós no RJ e estou terminando o mestrado na UFSC...[] Leciono em escolas publicas e privadas as disciplinas pelas quais sou licenciado: Filosofia, Sociologia, História e Psicologia... E o salário ó OOOOooooooooo.......[] Link para o comentário
Posts Recomendados