Membros jnpassos Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 sou estudante e faço 2ªano do medio..... sei la si isso e profissao...... uahauhauahauhauahauahauhauahuahua + to terminando e pretendo seguir ou: _-georafia _-sociologia _-psicologia um desses eu faço........(eu acho ne...)
Membros jnpassos Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 a esqueci de geografo pode me da dicas de como e o curso!!!! falow
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 eh isso ai jessika,pe em deus e fe na estrada mesmo. to torcendo por vc.sempre em frente. abracos.
Membros jnpassos Postado Maio 15, 2005 Membros Postado Maio 15, 2005 Poxa me encantaria ter o credito dessa frase, mas...... na verdade roubei da assinatura do cmcf (primeira mensagem dessa pagina)Mas o avisei logo em seguida!, so espero q ele nao tenha ficado puto por estar com a mesma assinatura dele.... valeu pela força, boas energias sao sempre bem vinda!!! bjao
Membros siemprelisto Postado Maio 15, 2005 Membros Postado Maio 15, 2005 alo jnpassos; continua sim sempre para frente com os estudos. Uma boa e interesante para vc q gosta de conhocer o mundo e geografa. talvez consiga conhocer o planeta jezareth. beijos.[b)]
Membros Matheus_rj Postado Maio 15, 2005 Membros Postado Maio 15, 2005 Tatamelo, depois de meses sóagora que vi sua msg. Eu estudo no 6º andar lá na UFF, mas sou um verdadeiro turista, pois ando matando muitas aulas, e olha que faço o mínimo de matérias possiveis(4). Seu curso é M/T/N? Geo é lá no valonguinho?? p/ mim era no gragoatá(p/ vc ver como eu definitivamente não frequento a UFF).
Membros M_Morro Postado Maio 16, 2005 Membros Postado Maio 16, 2005 ola pessoal, eu cursei Administração de Empresa e minha atual ocupação é Supervisor Financeiro de uma montadora. Morro
Membros regisvilela Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 oi pessoal, bem eu vi muito poucos Designer Graficos. Bem eu sou formado em DG, mais trabalho como Dir de impressão (Gigantoigrafia) e como amo meu trabalho a um ano um realizei um sonho e inalgurei o meu Biro de Computação Grafica (animação para tv e net) é isso ai.. e quando inalgurarmos nossa multinacional de mochileiros, pode deixar que as propagandas eu faço Bjus Régis Vilela
Membros fac_maiden Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 quote:Originally posted by sombra Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas.... Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax..... Valew[] id="quote">id="quote"> Pow mano eu sou de Linhares....e em junho estarei indo para o Pico da Bandeira...tbm sou téc de informática (trabalho com banco de dados em SQL) aki da facu de Linhares....pow...entra em contato aí pra gente se v por lá no Caparaó....têm umas amigas minhas aí de VV que irão pra lá.....Abraços.
Membros felipetls Postado Maio 21, 2005 Membros Postado Maio 21, 2005 Opa!! Eu sou estudante de Pingonometria Aplicada na Fapee(Faculdade de Estudos Etílicos), e trabalho como jogador purrinha profissional...hehehe.. zuera, isso aí é o que eu queria ser... Eu sou programador, e faço facul de sistemas de informação na puc.. mas apesar de trabalhar com informática e tal, eu detesto ambiente urbano, pra mim qualquer atividade que seja fora da cidade já é ótimo, ir pro mato é um santo remédio pra essas ziguiziras do "homem moderno"... um abraço!!
Posts Recomendados