Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros
Postado

sou estudante e faço 2ªano do medio..... sei la si isso e profissao...... uahauhauahauhauahauahauhauahuahua

+ to terminando e pretendo seguir ou:

_-georafia

_-sociologia

_-psicologia

um desses eu faço........(eu acho ne...)

• Membros
Postado

Poxa me encantaria ter o credito dessa frase, mas......

na verdade roubei da assinatura do cmcf (primeira mensagem dessa pagina)Mas o avisei logo em seguida!, so espero q ele nao tenha ficado puto por estar com a mesma assinatura dele....

valeu pela força, boas energias sao sempre bem vinda!!!

bjao

• Membros
Postado

alo jnpassos;

continua sim sempre para frente com os estudos. Uma boa e interesante para vc q gosta de conhocer o mundo e geografa. talvez consiga conhocer o planeta jezareth. beijos.[b)]

• Membros
Postado

Tatamelo, depois de meses sóagora que vi sua msg.

Eu estudo no 6º andar lá na UFF, mas sou um verdadeiro turista, pois ando matando muitas aulas, e olha que faço o mínimo de matérias possiveis(4).

Seu curso é M/T/N?

Geo é lá no valonguinho?? p/ mim era no gragoatá(p/ vc ver como eu definitivamente não frequento a UFF).

• Membros
Postado

ola pessoal,

eu cursei Administração de Empresa e minha atual ocupação é Supervisor Financeiro de uma montadora.

Morro

• Membros
Postado

oi pessoal, bem eu vi muito poucos Designer Graficos.

Bem eu sou formado em DG, mais trabalho como Dir de impressão (Gigantoigrafia) e como amo meu trabalho a um ano um realizei um sonho e inalgurei o meu Biro de Computação Grafica (animação para tv e net)

é isso ai.. e quando inalgurarmos nossa multinacional de mochileiros, pode deixar que as propagandas eu faço

Bjus Régis Vilela

• Membros
Postado
quote:Originally posted by sombra

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

id="quote">
id="quote">

Pow mano eu sou de Linhares....e em junho estarei indo para o Pico da Bandeira...tbm sou téc de informática (trabalho com banco de dados em SQL) aki da facu de Linhares....pow...entra em contato aí pra gente se v por lá no Caparaó....têm umas amigas minhas aí de VV que irão pra lá.....Abraços.

• Membros
Postado

Opa!!

Eu sou estudante de Pingonometria Aplicada na Fapee(Faculdade de Estudos Etílicos), e trabalho como jogador purrinha profissional...hehehe..

zuera, isso aí é o que eu queria ser...

Eu sou programador, e faço facul de sistemas de informação na puc..

mas apesar de trabalhar com informática e tal, eu detesto ambiente urbano, pra mim qualquer atividade que seja fora da cidade já é ótimo, ir pro mato é um santo remédio pra essas ziguiziras do "homem moderno"...

um abraço!!

• Criar Novo...