Membros anhaia Postado Abril 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2005 talves seja o maisdiferente do tópico , hehehehe, trabalho com monitoramento eletronico (segurança patrimonial) alguem tem que carregar o piano, nê ...!!! Link para o comentário
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2005 quote:Originally posted by lcborgesjr Ainda sou um estudante de direito, mas graças a Deus faço estágio desde quando entrei na fuculdade (4 anos atrás), o que me dá uma certa experiência. beijo a todos id="quote">id="quote"> putz cara...vc vai se arrpender depois disso, VIAJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros sombra Postado Maio 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2005 Rapaz.... O que tem de "Justiceiro" aqui num é brinquedo naum heim... Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2005 quote:Originally posted by trotatorres quote:Originally posted by lcborgesjr Ainda sou um estudante de direito, mas graças a Deus faço estágio desde quando entrei na fuculdade (4 anos atrás), o que me dá uma certa experiência. beijo a todos id="quote">id="quote">putz cara...vc vai se arrpender depois disso, VIAJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! id="quote">id="quote"> Assino embaixo!!!! Palavra de quem está há 6 anos nessa vida, lutando com a "j"ustiça (jota beeeeeeem minúsculo, como disse o colega lá em cima). De qq forma, a luta continua! []´s Link para o comentário
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2005 que baita empresa essa hein galera mochileira. eu ja trabalhei com tudo aqui no japao. fui montador e pintor de automoveis na toyota,encanador,maquinista de escavadeira,tradutor e agora trabalho na area admnistrativa de uma empresa de circuito impresso,no setor de admnistracao de producao. e ai galera,vamos montar uma empresa de fazer inveja ao bil gates? que tal mochileiros cia ltda.rs. Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2005 Fala kaoru !!! Que cia ltda que nada !!! Vamos criar a MOCHILEIROS INTERNATIONAL CORPORATION. JC Link para o comentário
Membros danieljoe Postado Maio 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2005 faço engenharia ambiental estou no 2º periodo e trabalho numa firma de exportação de moveis see ya Link para o comentário
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2005 oh jccouto,sua ideia eh melhor. mochileiros internatinal corporation,pega melhor. abracos. Link para o comentário
Membros janaina faria Postado Maio 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2005 Olá! Sou Arquiteta, talvez a unica da lista.. hehe Link para o comentário
Colaboradores cmcf Postado Maio 6, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2005 Por enquanto, sou professor de inglês, mas estudo Ciências Sociais na UFC. Link para o comentário
Posts Recomendados