Membros de Honra Rod.Mar Postado Março 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2005 Fala Tato .... Até rola cara ... mas tem que ser aqui em Dourados/MS!!! [][][] Abraços! Link para o comentário
Membros Tato Postado Março 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2005 Haha, beleza... Dou um pulo por aí... Dia desse passamos por Corumbá, rumo á Bolívia, se soubessemos... Abraços Tato Link para o comentário
Membros de Honra Rod.Mar Postado Março 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2005 Cara .... Pode passar!! A casa ta aberta!! Temos oito marcas de cerveja para Degustação!! Abraços! Link para o comentário
Membros Tato Postado Março 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2005 Haha... beleza, um dia vamos e quando tiver por essa bandas, em São Paulo também tem toda variedade pra degustar... Agora mesmo, tô em dúvida entre Serra Malte, Original ou Bavaria Premium... O que vc sugere?? Abs Tato Link para o comentário
Membros de Honra Rod.Mar Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2005 Cara .... Sou suspeito para falar ... Mas... dentre as tres ... ficaria com a Original!! Agora ... Se gosta de sabor forte, encorpado .... experimente a Brahma Extra!!! Link para o comentário
Membros Tato Postado Março 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2005 É, minha preferida é a Original mesmo, mas ontem tomei uma Serra Malte... Realmente a Brahma Extra é muito boa... Curti bastante também a Itaipava Premium, sendo que a Itaipava normal é hoje, o melhor custo x benefício das cervejas no Brasil... É a melhor dentre as mais baratas... A chamo de verdadeira Bohemia, por ser feita em Petrópolis... haha... é melhor mudar esste papo pro tópico dos cachaceiros... Lá isso vai render pacas... Abs Tato Link para o comentário
Membros tatamelo Postado Março 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2005 Sou formada em geografia licenciatura, e agora estou acabando o bacharelado. E trabalho numa plataforma, no regime 14(trab) por 21(folga), com separação de petroleo. Adoraria trabalhar viajando, com geografia jornalistica, meio ambiente... Um dia quem sabe? Link para o comentário
Membros tatamelo Postado Março 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2005 matheus perrie, Olá mathues, talvez a gente se conheça. É que eu faço geografia na uff, então estudamos no mesmo prédio. Link para o comentário
Membros tatamelo Postado Março 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2005 matheus perrie, Olá mathues, talvez a gente se conheça. É que eu faço geografia na uff, então estudamos no mesmo prédio. Link para o comentário
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Março 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2005 E ae galera... sou formado em Análise de Sistemas pela Universidade São Judas Tadeu e trabalho como Web Developer (Programação WEB) Nada como uma trilha, uma montanha, uma cachoeira ou uma praia deserta para relaxar e tirar o stress do trabalho. Viagem e fotografia são hobbies motivacionais para encarar a semana esperando o fds chegar!! Link para o comentário
Posts Recomendados