Membros de Honra Jeferson Jess Postado Fevereiro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 Fala pessoas... Sou jornalista e fotógrafo! Mas alguns acham que sou louco, doido e aventureiro... Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 Fala Povo da Montanha !!! Beleza Jeferson Jess ??? Louco, doido e aventureiro é pré-requisito para quem quer ser mochileiro ... o resto são atividades secundárias. [ ]s JC Link para o comentário
Membros dannascimento Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 Bom galera, so novo aqui no forum, de cadastro, porque já vinha acompanhando os tópicos há algum tempo. Eu sou Designer Gráfico e to no 3º ano de faculdade, Publicidade e Propaganda. []'sid="size5"> Link para o comentário
Membros Cuervo Postado Fevereiro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2005 Ae Galera!!! Bom, entre advogados e jornalistas... eis que surge um.... M E T A L Ú G I C O !!! HAHAHHHAHAHHHHHHA aperto botão o dia inteiro... ou a noite inteira...depende da semana. Mas já fiz um ano de Direito e desisti... não consigo me imaginar de terno e gravata e lidando com a burocracia... hehehehehe mas acho q vou acabar fazendo Jornalismo... Abraços a todos Link para o comentário
Membros de Honra silvadeia Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2005 Bom galera...sou guia de ecoturismo e Representante Comercial de roupas e equipamentos de esportes outdoor. Link para o comentário
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2005 Eae Galera!! Caraca ... Acho que sou o único Sup. de Marketing de uma revenda Brahma/Antarctica/Bohemia .... hehehe ... Mas ja fui: Enc.Depto de Pessoal Programador Escriturário Office-Boy Garçon ... Abraços Link para o comentário
Membros rameno Postado Março 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2005 Eu faço matemática na UERJ. Link para o comentário
Membros Matheus_rj Postado Março 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2005 Faço turismo na UFF e Administração na UFRJ. Link para o comentário
Membros Tato Postado Março 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2005 Ae Rodrigo... Rolam umas brejas pra degustação??? Abs Tato - Economista Link para o comentário
Membros Eduvelo Postado Março 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2005 Atualmente - área operacional num Terminal da Petrobras ... Mas já fui - Servente , Pintor , montador , Ajudante de funeca e de meca , Frezador , Torneiro , Retificador , Mecânico industrial e Chefe de mecânica ... E faço tudo no meu jipe , exceto funeca ... Cuervo , não está só não ... , mais um metal na parada ... []s... Link para o comentário
Posts Recomendados