Membros Rex Postado Janeiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Fala Marcón.. Que seja o ano da mochila pra todos nós!! Link para o comentário
Membros Felicidade Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2005 Oi, e aí Mochileiros?! Eu sou pedagoga e trabalhocomo professora. Amo o que faço. Quero saber sobre as passagens aéreas. Cadê você Átila? Link para o comentário
Membros el_marcon Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2005 Pois é, Rex. Esse ano tem de ser da mochila e da bike. Da aventura, enfim. Link para o comentário
Membros Siufi Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2005 O loco.. quase poucos da área tecnologica aqui... Professor de Mecanica Industrial no SENAI e bicos com projetos mecanicos... Tambem formando na area de Tecnologia em Mecatronica. Precisa motivo maior pra viajar? haja stress hehehe Link para o comentário
Membros topine Postado Fevereiro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2005 Sou apenas mais um Estudante/Estagiario de Analise de Sistemas, e atualmente Desenvolvo em Java/Oracle. Um Salve para todos nós, nerds informáticos! Link para o comentário
Membros cissa29 Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2005 Designer Gráfica... futuramente desempregada mas com muito orgulho porque estarei viajando sem data pra voltar! Link para o comentário
Membros Jane das Selvas Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 SOU ADVOGADA, MAS PASSEI EM UM CONCURSO EM BANCO PÚBLICO E AGORA SOU BANCÁRIA TAMBÉM. ENTEDERAM? NÃO. EU EXPLICO. SOU BANCÁRIA DAS 11:00 ÀS 17:00 HRS. E SOU ADVOGADA NAS HORAS VAGAS. LOUCURA, NÉ?! EU SEI, UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA. FAZER O QUE? OSSOS DO OFÍCIO. FUI. Link para o comentário
Membros gusortiz Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 Ae galera! Tava sumido há um tempo mas voltei ao fórum! Curti esse tópico! Assim, saberemos que são as pessoas no dia a dia! Então, estudo oceanografia e curto pra caramba o curso, pois viajamos muito e o local de trabalho é excelente! hehe! Profissionalmente falando, é uma área que "abre o leque" de opções na área ambiental! Sou um oceanógrafo-viajante feliz! Link para o comentário
Membros paulowfb Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 pois é galera, sou novo no mochileiros(mas não na mochila)e achei muito bacana essa "pesquisa" . faço medicina e me formo esse ano. será que tem mais algum médico(a) aí? abração Link para o comentário
Membros paulowfb Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2005 pois é galera, sou novo no mochileiros(mas não na mochila)e achei muito bacana essa "pesquisa" . faço medicina e me formo esse ano. será que tem mais algum médico(a) aí? abração Link para o comentário
Posts Recomendados