Membros atilasoster Postado Janeiro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2005 Dai galera ! sou tecnico em mecanica,sou mecanico de manutenção de aeronaves na varig em Porto Alegre e estou fazendo comércio exterior, OBS: Tenho barbada nas passagens aéreas, vamos conhecer o mundo!!!! Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2005 quote:Originally posted by atilasoster Dai galera ! sou tecnico em mecanica,sou mecanico de manutenção de aeronaves na varig em Porto Alegre e estou fazendo comércio exterior, OBS: Tenho barbada nas passagens aéreas, vamos conhecer o mundo!!!! id="quote">id="quote"> Ih Átila, agora vc se enrolou, a galera vai cair matando em cima de vc com a mesma pergunta: que esquema é esse das passagens??? []´s Link para o comentário
Membros Rex Postado Janeiro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2005 Eu sou Publicitário e Designer! Alguém aí precisa de um website? Logotipo? Ou folhetos, capa de revista, manipulação de imagens, capa de CD, arte digital... estamos aí! Link para o comentário
Membros Corsario. Postado Janeiro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2005 Eis que a concorrência se apresenta, Rex! Também trabalho como designer... e cubro qualquer oferta do mochileiro acima. Corsario. Link para o comentário
Membros Rex Postado Janeiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Falaí Corsário! Dei uma olhada no seu site e tal... bem bacanas suas fotos. Curti! MAs quanto à concorrência, vamos ter que tirar no braço de ferro hehe, pois tb estou disposto a cobrir ofertas! [] Olha a água, olha a água, olha a água... 3 por 1 real!! [8D][8D][8D] Link para o comentário
Membros de Honra dore Postado Janeiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 hahahahahh e ai galera mais um design na area sou Web Desgin.... Link para o comentário
Membros de Honra dore Postado Janeiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 passagens areas eu li bem isso???? como funciona essa historia rsrsrs... Link para o comentário
Membros Thalita_Vianna Postado Janeiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Estudo Administração Publica ( 4º periodo) e faço estagio na FUNAI aqui de Manaus (que está invadida por várias etnias indígenas até hoje). Tenho ainda a pretensão e o sonho de cursar medicina! Link para o comentário
Membros julius_alberto Postado Janeiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Sou tecnico em informática e tenho uma empresa de produção de eventos... Link para o comentário
Membros el_marcon Postado Janeiro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Olá mochileiros! Eu sou de Brasília e trabalho com informática há algum tempo. Como bom cidadao dessa cidade, trabalho para a Justica Federal. Esse ano foi eleito (por mim) para ser o ano da mochila. Já são duas expedicoes armadas, com vários amigos. Espero que dê tudo certo! Link para o comentário
Posts Recomendados