Membros atilasoster Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Dai galera ! sou tecnico em mecanica,sou mecanico de manutenção de aeronaves na varig em Porto Alegre e estou fazendo comércio exterior, OBS: Tenho barbada nas passagens aéreas, vamos conhecer o mundo!!!!
Membros de Honra samuel_adv Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 quote:Originally posted by atilasoster Dai galera ! sou tecnico em mecanica,sou mecanico de manutenção de aeronaves na varig em Porto Alegre e estou fazendo comércio exterior, OBS: Tenho barbada nas passagens aéreas, vamos conhecer o mundo!!!! id="quote">id="quote"> Ih Átila, agora vc se enrolou, a galera vai cair matando em cima de vc com a mesma pergunta: que esquema é esse das passagens??? []´s
Membros Rex Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Eu sou Publicitário e Designer! Alguém aí precisa de um website? Logotipo? Ou folhetos, capa de revista, manipulação de imagens, capa de CD, arte digital... estamos aí!
Membros Corsario. Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Eis que a concorrência se apresenta, Rex! Também trabalho como designer... e cubro qualquer oferta do mochileiro acima. Corsario.
Membros Rex Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Falaí Corsário! Dei uma olhada no seu site e tal... bem bacanas suas fotos. Curti! MAs quanto à concorrência, vamos ter que tirar no braço de ferro hehe, pois tb estou disposto a cobrir ofertas! [] Olha a água, olha a água, olha a água... 3 por 1 real!! [8D][8D][8D]
Membros de Honra dore Postado Janeiro 28, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2005 hahahahahh e ai galera mais um design na area sou Web Desgin....
Membros de Honra dore Postado Janeiro 28, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2005 passagens areas eu li bem isso???? como funciona essa historia rsrsrs...
Membros Thalita_Vianna Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Estudo Administração Publica ( 4º periodo) e faço estagio na FUNAI aqui de Manaus (que está invadida por várias etnias indígenas até hoje). Tenho ainda a pretensão e o sonho de cursar medicina!
Membros julius_alberto Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Sou tecnico em informática e tenho uma empresa de produção de eventos...
Membros el_marcon Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Olá mochileiros! Eu sou de Brasília e trabalho com informática há algum tempo. Como bom cidadao dessa cidade, trabalho para a Justica Federal. Esse ano foi eleito (por mim) para ser o ano da mochila. Já são duas expedicoes armadas, com vários amigos. Espero que dê tudo certo!
Posts Recomendados