Membros danieli moreira Postado Dezembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 ola!!!! trampo c/ aministrativo + estudei turismo sou agente de viagens e guia de turismo (mas naum exerço).. Link para o comentário
Membros iva veloso Postado Dezembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 oi, pessoal! qnd nao estou na estrada, seja a trabalho, seja a passeio, tento buscar o direito para os meus poucos clientes...sou uma advogada em inicio de carreira! Link para o comentário
Membros pmaster Postado Dezembro 25, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2004 salve salve cambada !!!! bom eu no momento apenas estudo ... sou apaixonado por viajens , aventuras o foda é que ate hoje eu nao encontrei um parceiro ou "parceira " para cair na estrada comigo...mas eu nao desisto não .... sou de belo horizonte mas em 2005 vou morar na bahia com meu pai ... s tem alguem ai da região de vit.da conquista me de um toque valeu ..... t+ ...... Link para o comentário
Membros feramiro Postado Dezembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2004 E AI BEIER, NESSE RAMO ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO, RSRSRSRSRSR. PRECISANDO DE ALGUMA COISA É SÓ FALAR. VALEU, BOM ANO NOVO Link para o comentário
Membros Pablo Surf Postado Dezembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2004 Era mais ou menos assim galera, meu pai queria que eu fosse jogador de futebol, minha mae queria que eu fosse doutor, e eu queria muito ser surfista profissional, ai como não tenho talento para o fute nem saco para estudar nem noro perto do mar virei peão (orçamentista), como sou um bom desenhista e curto criar entrei para arquitetura e estou, se Jah permitir, terminando a facu e ai serei mais um Arquiteto Brasileiro sem lenço e sem documento... Link para o comentário
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2004 NUuuuuuuuuuuu, Deu pra ver que a galera tem muita coisa em comum, a mochila, mas na profissão muda muito. Eu acho isso o legal , quando ce ta naquela trilha e começa ouvir as esperiências individuais, o queixo cai e a emoção aumenta com a vontade de tambem fazer algo, e claro com a mochila nas costas. Valeu, Rog. Link para o comentário
Membros de Honra ClaudiaL Postado Dezembro 29, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2004 Engenheira civil mas pretendo mudar de área em breve... só resta descobrir o q quero fazer daqui pra frente.. Link para o comentário
Membros DannielLopes Postado Janeiro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2005 To vendo que muitos mochileiros estao perdidos como eu, enquanto não acho meu rumo, sou engenheiro da computacao(o unico?) desempregado [V] e mestrando em Eng Eletrica (o q rende uns trocados do cnpq [8D]), acabei de fazer um curso de fotografia na ufrgs[], sempre tirei fotografias, e agora que tenho os conhecimentos tecnicos basicos pretendo fazer um curso de macrografia. Nos depoimentos encontrei um mossoroense, tambem sou da terrinha! [] Link para o comentário
Membros Brother-SP Postado Janeiro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2005 FALA AI GALERA FIRME, NOSSA É ENGRAÇADO ESSE FORUM....PQ QUEM VE AGENTE NA DOIDERA POR AI FAZENDO MOCHILÃO NEM IMAGINA COMO AGENTE GANHA UMA GRANA!!! EU FAÇO FACUL. DE DIREITO E TRABALHO EM UM ESCRITÓRIO TRIBUTÁRIO.... Link para o comentário
Membros beija-flor Postado Janeiro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2005 Nossa, tinha um tempinho que não lia este tópico... Como ele cresceu e quanto profissional bacana temos neste Brasilzão []!!! Quem disse que mochileiro é tudo um bando de gente à toa, sem rumo, sem prumo e que nào trabalha, precisa ler isso aqui... Como a gente tem que ralar pra conseguir mochilar []... Parabéns, boa sorte e sucesso a todos!!!id="blue"> Link para o comentário
Posts Recomendados