Membros sombra Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas.... Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax..... Valew[] Link para o comentário
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 1, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Olá. Atualmente eu trab numa emp de brindes personalisados, sou atendente. Faço facu, me formo em dois anos: Jornalismo Quero fazer das minhas trips profissão. Como? Atuando como fotógrafa[] Bjinhus Link para o comentário
Membros thaineregina@yahoo.com.br Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Oieee.... eu trabalho na própria Universidade que estudo secretaria academica e na coordenação co Curso de Pedagogia para Educadores do Campo... Curso Geografia Bacharelado e Licenciatura....e como gosto mto de viajar..acho que acertei em cheio no curso[],,,já fizemos viagens mto lokas....longas e curtas..mas todas mto legais..... abraços Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Originally posted by cad girl Olá. Atualmente eu trab numa emp de brindes personalisados, sou atendente. Faço facu, me formo em dois anos: Jornalismo Quero fazer das minhas trips profissão. Como? Atuando como fotógrafa ; ) Bjinhus Legal, quem sabe eu apareça algum dia em uma das sua fotografias...rs : ) Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Com certeza você acertou no curso.... Ainda não fiz viagens, mas estou procurando pessoas aqui do meu estado (ES) para organizar... Link para o comentário
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Sou funcionário Público. Poder Judiciário. Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 1, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Quando não estou pendurado numa pedra nem trilhando[][][], coloco minha fantasia de advogado (terno e gravata), assumo uma posição séria e fico sentado (comportadinho) na mesa de trabalho, fixando a tela do computador [xx(][xx(][xx(]... [ ]s JC Link para o comentário
Membros digitaljeff Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Eu sou Técnico Mecânico, e no final do ano que vem serei, se tudo der certo, um Engenheiro Mecânico. Faço projetos/desenhos de fábricas de papel e celulose: parte civil, tubulação, suportes, plataformas, escadas, prédios, equipamentos em geral. [V] É tudo um meio para ganhar $ pra poder comprar equipamento fotográfico e viajar pela América do Sul. [] O fim de tudo está na fotografia. Ainda quero ser um fotógrafo... [^] id="Tahoma"> Link para o comentário
Membros Cláudio-SP Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 idem ao Jccouto...tb visto a fantasia de Advogado..rs Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Se eu quiser processar alguém já sei quem procurar...hehehehehe[][][] Link para o comentário
Posts Recomendados