Membros Luciano Faria Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 boa tarde, estou tentando planejar uma viagem para os Estados Unidos no meio do ano que vem provavelmente em maio, ou antes, vai depender das dicas! bom em primeiro lugar é a primeira vez que viajo para fora do Pais. em segundo queria muito conhecer NYC, algum parque de Orlando ou dois, las vegas, los angeles, e queria passar por atlanta. estou prevendo mais ou menos 20 dias. Bom como perceberam estou realmente perdido, começo por onde? previsão de gastos? transporte? etc? PS.: me disseram que por ser a primeira viagem o ideal seria fazer um pacote mais estão o "olho da cara", kkkk Atenciosamente. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 Os primeiros passos são ler os tópicos relacionados a EUA e dar entrada no visto. Citar
Membros jujucompressa Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Olá, Luciano... Sei bem como é isso!! Depois de muita pesquisa acabei elaborando o meu roteiro para a minha primeira viagem aos EUA tb!!! Ficarei de 07 de setembro a 03 de outubro, sendo 4 dias em NY, 17 em Orlando e 3 em Miami. Dá uma olhada nos roteiros que eu montei e vê se te ajuda!! Qualquer coisa é só escrever que ajudo no que eu conseguir!! rsss Citar
Membros jujucompressa Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Roteiro NY: Dia 1: 08/09 - sábado - Magnolia Bakery (famosos cupcakes) – W 49th St (esquina 6th) - Rockfeller Center – 30 Rockefeller Plaza (pela 50th St) - Top of The Rock – 30 Rockefeller Plaza (pela 50th St) 8h - 0h - St. Patrick's Cathedral – W 50th St (entre 5th & Madison Ave) 6h30 - 20h45 - Compras na H&M – W 51th St (esquina 5th) - Museum of Modern Art (MOMA) – W 53th St (entre 6th & 5th) 10h30 – 17h30 - Subir pela 5th e passar na Zara (689 5th Ave) - Trump Tower – W 56th St (entre 5th & Madison Ave) - Benihana – 47 W 56th St (depois descer pela 5th) - Dean & DeLuca – W 48th St (esquina 5th) - Bryant Park – W 42nd St & W 40th St (entre 6th & 5th) - Biblioteca Pública de Nova Iorque – dentro do Bryant Park - Grand Central Terminal – W 42nd St (esquina Park Ave) - Chrysler Building – W 42nd St (esquina Lexington Ave) - Voltar a W 42nd St até a Times Square (7th & Broadway) - Times Square – 7th & Broadway (formada por quarteirões da 6th e 8th do leste para o oeste e da ruas 40th e 53rd do sul para o norte) * Comprar tkts para o teatro - Passear pela Broadway – entre 7th & 6th - Descer a Broadway até a W 34th St - Empire State Building – 5th (entre W 33rd St & W 34th St) - Passar na Forever 21 (50 West 34th Street, entre a 6th & 5th) - Madison Square Garden – entre W 33rd St & W31th St (8th & 7th) - Passar no Kmart - 250 West 34TH Street (entre 8th & 7th) Noite: Birdland (clube de jazz) – 315 W 44th St (entre 8th & 9th) Dia 2: 09/09 - domingo - Central Park * The Mall (entre 66th & 72nd) * Strawberry Fields (entre 71st & 74th) * Bow Bridge (74th) * Belvedere Castle (79th) - Museum of Natural History – entre W 81st St & W 77th St 10h – 17h45 - Central Park Noite: Teatro (Fantasma da Ópera – 245 W 44th St, entre 8th & 7th) Dia 3: 10/09 - segunda * Metrô para estação World Trade Cter – E (ou Cortlandt St – N, R) - Ground zero / memorial World Trade Center - Descer a Trinity até a Cortlandt Street - Century 21 – 22, Cortlandt Street - Observar a Brooklyn Bridge - Descer a Broadway até a Wall Street - Wall Street - Descer a Wall Street até South Street Seaport - South Street Seaport / Pier 17 (comprar tkts) - Almoço e passeio no Pier 17 Depois do almoço: - Passeio para ver a Estatua da Liberdade (opcional) * Metro para a estação Canal St – J, Z - Chinatown (Canal Street até Bowery Street), Little Italy - Pegar a Broadway até SoHo - SoHo - Comer no Café Habana – NoLita /17 Prince Street - Passar no TopShop – 478 Broadway & Broome Noite: SoHo ou Times Square (B B King – 243 W 42nd St) Dia 4: 11/09 - terça * Metrô para estação Museum of Natural History – B, C - Metropolitan – Museum Mile & W 82nd St 9h30 – 17h30 *Almoço no Roof Garden Café (dentro do Met) - Guggenheim – Museun Mile & W 88th St 10h – 17h45 - Central Park * Metrô para estação Bryant Pk – B, D, F, M - Times Square – 7th & Broadway (formada por quarteirões da 6th e 8th do leste para o oeste e da ruas 40th e 53rd do sul para o norte) - Passear pela Broadway – entre 7th & 6th Noite: Times Square ou Teatro (Wicked - 222 W 51st St, 8th & 7th) Citar
Membros jujucompressa Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Dia 1: 12/09 - Chegada em Orlando (umas 16h) - Passeio pelo Walmart e Best Buy Dia 2: 13/09 - Magic Kingdom Dia 3: 14/09 - Disney Hollywood Studios - Jantar no Olive Garden - Festa de Helloween no Magic Kingdom Dia 4: 15/09 - Premium Outlets Dia 5: 16/09 - Animal Kingdom - Disney Quest Dia 6: 17/09 - Epcot - Downtown Disney Dia 7: 18/09 - Discovery Cove - Florida Mall - Jantar no Red Lobster Dia 8: 19/09 - Busch Gardens - Premium Outlets Dia 9: 20/09 - Sea World - WonderWorks Dia 10: 21/09 - Aquatica - Downtown Disney - Jantar no T-Rex Dia 11: 22/09 - Voltar ao Magic Kingdom Dia 12: 23/09 - Universal Studios - City Walk Dia 13: 24/09 - Voltar a Islands of Adventure - City Walk Dia 14: 25/09 - Disney's Blizzard Beach - Disney's Typhoon Lagoon - Medieval Times Dia 15: 26/09 - Voltar ao Epcot - Jantar no Tony Roma’s Dia 16: 27/09 - Voltar a Islands of Adventure - City Walk Dia 17: 28/09 - Voltar a Universal Studios - City Walk Dia 18: 29/09 - Winter Park - Ida para Miami - Sawgrass Mills Citar
Membros palomalp Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Gente, montei um blog com um diário da minha viagem em Outubro deste ano. Postarei desde o planejamento até a volta. Quem quiser trocar figurinhas, acessem: http://roteirosporai.blogspot.com.br/ Citar
Membros Dangerousjec Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Vou utilizar algumas das dicas de locais da "Juliana Salles" . Kra, vasculha toda a area de relatos de viagem para os EUA aki do forum q vc vai encontra bastante informação. Boa sorte... Citar
Colaboradores DSS Postado Setembro 7, 2012 Colaboradores Postado Setembro 7, 2012 Oi! Bom ae vai minhas contribuiçoes: Apenas 4 dias em NY e 17 dias em Orlando? Acho que vc vai ficar MTO pouco tempo em NY... seu roteiro esta mto puxado! Eu fiquei 17 dias em NY e fiz tudo (e mais um pouco) o que vc pretende fazer em apenas 4 dias. Minha opniao é: diminua o tempo em Orlando e fique mais em NY. Quando vc chegar lá vai dar vontade de ficar a viagem inteira naquela cidade! Vc vai ver! Eu colocaria no mínimo 1 semana em NY. Mas se o seu planejamento é mesmo ficar 4 dias faça o seguinte: pegue aqueles City tour e conheça pos pontos principais da cidade. Outra coisa: vc já reservou 1 dia de compras no Outlet de Orlando, portanto eu tiraria as compras em NY... isso vai comer boa parte do seu passeio em "entra e sai" de lojas! Aproveite e deixe para comprar na Flórida! Outras dicas: - Vá até a Cold Stone. Uma loja de sorvetes que fica mais ou menos em frente ao Museu Madame Tussaud (próximo a Times Square). Eles fazem na hora uma mistura de sorvete com outros ingredientes em uma chapa fria. Eu sempre pedia o mesmo: Sorvete de chocolate com peanut butter....hummmmm - Vá ao Rice to Riches, uma casa que vende vários sabores de arroz doce (gelado). Esse lugar é muito famoso! Endereço: 37 Spring Street, New York. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.