Membros de Honra paulorco Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2012 Eu criei outro tópico, mas fui vetada, rs. Bobagem, mas dei um ctrl c e olha só Eu apenas postei uma orientação para manter tudo no mesmo tópico, para auxiliar na organização das coisas. Colocar a pergunta no local adequado não é vetar. O site é colaborativo, assim como o pessoal está te ajudando com as dicas do roteiro, você pode ajudar ao não repetir tópicos com o mesmo assunto. O que facilita para todo mundo, inclusive para você: no mesmo tópico, quem está acompanhando fica sabendo da atualização e responde rapidamente, como ocorreu com as respostas do Marcos e do Lucas hoje. Se você cria outro tópico, não vai ter ninguém acompanhando e ele pode ficar lá sem resposta indefinidamente. Citar
Membros lucianaf1 Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Vi que vc em algum momento considerou Londres, se ainda for uma opçao, pq nao faz Paris e Londres? Sei que Londres e cara e tal, mas se vc calcular os custos e ficar dentro do orçamento acho uma boa, principalmente com criança. Vc faria um unico deslocamento que é fácil e rapido e Londres é maravilhosa. Pra criança tem os parques com mto espaço pra correr, lagos e patinhos, o London Zoo, o Natural History Museum(pode n ser tao legal pq ela é mto novinha, mas é cheio de crianças), tem a Legoland que n é em Londres mas é bem perto. Acho esse roteiro mais tranquilo e mto bom. Qt ao carrinho acho indispensavel, a bebê nao vai andar o tempo todo como vcs e nos braços imagino que fique bem cansativo, fora que no carrinho ela pode até dormir e vcs continuarem curtindo. Dizem que dá pra comprar carrinhos bem baratos por lá, mas n sei informar nada sobre isso. Como das cidades que vc falou só posso falar de Londres te digo que lá carrinho de bebê é a coisa mais normal do mundo, até nos dias mais chuvosos tinha gente pra lá e pra cá com seus carrinhos e bebês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.