Membros tiago c ramos Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Ola estou montando meu roteiro mais estou com algumas duvidas. A 1º é por que a maioria dos muchileiros faz o caminho de Santa Cruz para Sucre, Potosi, Uyuni etc. E nao Santa Cruz, Laz Paz, Copacabana, Puno. O meu roteiro é o seguinte Santa Cruz -La paz La Paz - Copacabana ( Isla Del Sol) Copacabana - Puno Puno - Cuzco Cuzco - Aguas Calientes - machu pichu Cuzco - Nazca Nazca - Arequipa Arequipa - Tacna Tacna - Arica Arica - Atacama Atacama - Uyuni Uyuni - Potosi Potosi - Sucre Sucre - santa Cruz. É melhor fazer esse roteiro ou ao contrario começando por Sucre ? Mais uma pergunta é tranquilo e tem variaos horarios pegar aviao de Sucre para Santa Cruz ? Abraços a valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago c ramos Postado Agosto 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Alguem pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrian Galeti Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ola, Eu sugiro que comece por Sucre por um simples motivo: por lá acho melhor pra se adaptar melhor aos poucos à altitude... Sucre começa a a se adaptar um pouco e faça passeios tranquilos em Pontos... Quando chegar a Lá Paz, q é.alto e poluído fica mais fácil... Voos Santa Cruz- Sucre não São tão frequentes assim... Sem a Aerosur piorou. E tem o agravante do aeroporto de Sucre fechar pela neblina constantemente. Cheguei a ter voo atrasado 1 dia... Qualquer pergunta fique à vontade. Abs e Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago c ramos Postado Agosto 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Valeu Galeti Eu ainda estou resolvendo por onde eu vou , mais valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.