Membros Scissorhands Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Oi pessoal! No final do ano vou fazer o Monte Roraima, numa travessia de 9 dias - faz tempo que estava nos meus planos - e no início pensei em ir depois até a Venezuela - vou ter ainda uns 7 a 8 dias antes de retornar a SP - mas olhando os tópicos, pensei que seria interessante conhecer a Guiana (antiga inglesa), que me parece um lugar interessante e selvagem. Dei uma busca aqui no Mochileiros e vi vários tópicos falando disso, mas nenhum tão recente. Minha ideia é ir de Boa Vista e voltar, acho que no máximo chego ao Suriname, mesmo porque não vou pedir visto para entrar na Guiana Francesa. Alguém tem alguma informação recente da viagem? Vi que de Boa vista para Bonfim, que é a última cidade do Brasil, tem ônibus, mas fiquei na dúvida de como seria a melhor maneira de ir para o interior do país. Se puderem me dar alguma informação, ou mesmo alguma agência em Boa Vista, agradeço! abraços Glória Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.