Membros rosamarcelo Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bom dia mochileiros, gostaria de receber dicas, esse ano farei meu primeiro mochilao com um brother e nos compramos as passagens para Buenos Aires na promoção, vamos sair dia 26/12 e retornaremos dia 11/01! Gostaria de receber dicas, nao sabemos para onde ir, onde passar o reweillon, me disseram que o reweillon argentino nao é muito bom, será que compensa eu sair de Buenos Aires e passar em a.guma praia do Uruguay? Se alguém já fez esta trip, favor nos ajudar! Grato, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viaje nas dicas Postado Agosto 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Olá MArcelo_bandieri, O Reveillon 2011-2012 passei em Buenos Aires com meu marido, e não recomendamos (não conseguimos reservar restaurante para a virada, ficamos na maior furada, sem beber nada a noite todaaaaaa). Bom, nossa intenção era resevrar um restaurante e curtir um jantar romantico (o que não deu certo) mas se você é solteiro e vai com amigos, o reveillon de lá não é tão ruim. O que mais tem é Brasileiros, solteiros, com rádios/música em toda a Ponte de la Mujer, cantando 'nossa, nossa, assim você me mata', um pessoal bonito e afim de curtir um Reveillon de balada. Bom, vou colocar umas dicas, qualquer coisa você me pergunta algo que não coloquei, lá vai: O REVEILLON É EM PUERTO MADERO! - Não se vende bebidas nem comidas (água, refri, cerveja, espumante...) por ambulantes na rua. Somente em 2 quiosques organizados, que tudo é caríssimo!!!! e as filas são quilometricas. (o que mais se ve é mochileiro e famílias levando Coolers com bebidas, sacolas de supermercados, etc) - Os restaurantes não permitem entrada na hora, somente reservados (e é algo mais caro e mais 'chique', nada muito mochileiro) - O reveillon nos restaurantes acabam no máximo 1h... depois disso os restaurantes fecham e só ficam as festas na rua. - Existem restaurantes que depois de fecharem ligam luzes do lado de fora, colocam toldo, dj ou música eletrônica e fica até altas horas... (aí que começa a festa) - Tem fogos, mas nada de extraordinário. Se você for solteiro, com cooler bem recheado de bebidas, e animo p esperar até 1h pra começar 'a festa', pode ir!! vai dar certo! Tem muuuuuuuuuuuuuita gente atrás de farra e animação Você vê o pessoal gritando "Tô vindo de Porto Alegre, alguém aí é de lá?" ai TODO MUNDO - Euuuu! kkkkk é bacaninha =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosamarcelo Postado Agosto 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Bom dia, Obrigado por me responder, todas as informações passadas por você são de grande utilidade! Somos dois solteiros que iremos justamente atras de farra! Rs Tenho uma outra duvida, e como você já foi pra lá deve saber me responder, caso eu queira me deslocar de Buenos Aires até colônia no Uruguai, como devo proceder e qual será o custo dessa viagem? O reweillon no Uruguai deve ser bacana também né? Muito obrigado por colaborar com a nossa Trip! Um grande abraço Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viaje nas dicas Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Humm, dessa vez não posso te ajudar, Já fui várias vezes à BsAs, mas nunca fui pra colônia, acredita? Várias pessoas me falaram que não valia a pena, pq nao tem nada p fazer e tal... mas isso pode variar muito, de pessoa p pessoa. Me informaram que pega um ônibus, mas realmente nao sei te dizer. Dá uma pesquisada lá no perguntas e respostas. Boa sorte, mais dúvidas em relação à BsAs é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IagoMarçal Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Bom dia,! Nossa Marcelo, essa é a mesma viagem que pretendo fazer, até os dias são os mesmo, mas ainda não tenho certeza se vai dar certo. Eu não conheço a Argentina ou o Uruguay, mas pelo que pesquisei da para você pegar um barco de Buenos Aires para Colonia, Colonia é uma cidade história, dizem que é bem parecido com Parati/RJ muito bonita, recomendo você passar a virada do ano no Uruguai em Punta del Este, tenho um amigo que foi e disse que lá é o point, muuito bom!! Não vou colocar aqui como ir da Argentina para Uruguay porque o que eu sei é o que li na net sobre pessoas que foram, mas o custo não achei caro, as passagens de barco funcionam como as passagens de avião, se comprar antecipado fica mais barato, tem barcos que fazem o trajeto em 1hr e outros que fazem em 3hrs, quando você chega em Colonia você pode pegar um ônibus para Montevidéu e também para Punta del Este. Da uma olhada no google que você acha como fazer essa travessia. Grato, Iago S. Marçal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.