Membros Priscila Yamasita Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pessoal, essa é a primeira viagem que faço no esquema mochilão... quero ir de Puerto Montt a Bariloche, passando por Puerto Varas, Osorno, Valdivia, Pucón, San Martin de los Andes e Villa la Angostura. Gostaria de saber dicas de passeios em cada cidade, quanto tempo é recomendado ficar em cada uma delas e quanto mais ou menos vou gastar com o transporte... Tenho 15 dias pra viajar!! Muito obrigada desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 oi, Priscila. dá uma olhada nos tópicos específicos das cidades que você pretende visitar e vê o que cada uma tem para oferecer, assim você consegue ter uma ideia de qual é mais o seu estilo. para fazer o roteiro é bom você colocar no papel dia a dia, contando o tempo que você gastará em trânsito de um destino ao outro. assim fica mais fácil distribuir o tempo e saber se você tem ou não dias suficientes para todos os lugares que pretende ir. é muito importante também saber quando será a viagem, porque geralmente os lugares oferecem atividades diferentes em cada época do ano. uma coisa posso te adiantar: Puerto Montt e Osorno não tem nada para fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Yamasita Postado Agosto 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Obrigada pela resposta Isabela!! Já li realmente em vários lugares que Osorno e Puerto Montt não tem nada muito interessante... Vou rever o meu roteiro!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.