Membros de Honra LiCo Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Fala Danilão, blz? Abortei a trip por enquanto. Descobri que vou folgar no fim do ano, então vou guardar o dimdim pra outra viagem. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Luiza Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Alguém conhece alguma trilha perto de Londrina mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jferson90 Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia, galera! Em 2016 ocorrerá um evento acadêmico na cidade de Maringá, no qual gostaria de participar. Gostaria de obter informações sobre a cidade, disponibilidade de vôos ou empresas de ônibus que fazem o trajeto Rio de Janeiro- Maringá, bons hotéis/pousadas... Agradeço desde já a todos pela ajuda, pois as informações aqui obtidas serão de valor inestimável para o planejamento dessa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros UlissesK1 Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Não sei se sou a pessoa mais certa pra te informar sobre Maringá, pois, apesar de já ter ido várias vezes, moro em uma cidade próxima. Quanto aos voos, a GOL e a AZUL prestam serviços no aeroporto de Maringá, o qual fica bem afastado do Centro, não sei se existem linhas de ônibus que fazem o caminho, penso que a tarifa de táxi gire em torno de 40 a 50 reais do aeroporto até a UEM (você disse evento acadêmico, então coloquei a universidade como ponto de referência). Em relação a ônibus, sei que a empresa "Kaiowa" tem linha RJ - Maringá, em passagens que beiram R$ 200,00 (não sei o tempo de viagem). Quanto à hospedagem, depende do lugar em que você vai ter este evento, se puder repassar tais informações, a recomendação de algum hotel ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Eduardo Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Dicas de locais a serem visitados na região Norte do Paraná? Locais em MARINGÁ, LONDRINA e região Metropolitana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Maio 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2016 veja a festa de Colorado...É muito boa....Cianorte é polo nacional do vestuário...Jaguapita tem a cachoeira no riacho da água da cobra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffap Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Dicas de locais a serem visitados na região Norte do Paraná? Locais em MARINGÁ, LONDRINA e região Metropolitana. Cachoeiras de Ribeirão Claro e prainha de Carlópolis/Alemoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.