Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Boas dicas Elinaldo! Mas se eu fosse um rapaz de 23 anos procurando baladas por aqui eu ficaria bem decepcionado, a não ser que você goste de sertanejo. Como moro aqui em Maringá já tem quase 10 anos, tenho 24 anos e não gosto de sertanejo, não recomendo a cidade pra quem vem de tão longe. A vida noturna de Londrina é muito melhor. Pelo menos é o que ouço o pessoal falando, pois nunca fui. As indicações do Elinaldo são legais, mas são passeios para se fazer com familia, etc etc etc. Nada animado. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricamourao Postado Abril 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Hummm entendi, não é q tenho parentes em mandaquari, queria aproveita a viagem e conhecer maringá. Só sertanejo então?, baladinha q é bom nada? E a mulherada pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Balada com música eletronica são raras, eu mesmo não sei onde você pode encontrar isso. Já um um rock/metal você pode encontrar no Tribus. Só precisa saber se vai ter algo nos dias que você estará por aqui. Quanto a mulherada, bom, posso te garantir que encontrará mulheres lindas. Eu encontrei a minha há 3 anos atrás e não largo! HAIOUhAUahiOuahuua Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mateus santos Postado Agosto 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 aew galera, em setembro eu vou acampar em sao jeronimo da serra(terra do salto do tigre de 110 mts e do morro agudo). vao ser quatro de atividades gerais,incluindo travessia de rio,caminhada com pernoite,construçao de abrigos(sao neles que vamos dormir),preparaçao de allimentos em fogueiras,etc... ouvi dizer que la faz muito frio,pois é uma regiao de morros e serras. preciso de dicas para equipamentos,alimentos,tipos de abrigos com lona(que aguentem um frio leve)etc... agradeço desde ja pela ajuda,vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano. scuissatto Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 quem quizer conhecer tem Três Morrionhos . Fica em Terra Rica +- 141 km de Maringá Lugar Bem legal Eu editei um video quem quizer da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Luciano, Bem bacana seu vídeo cara. Dos Três Morrinhos a galera costuma pular de asa delta / paraglaider. Ainda não conheço a região, mas um dia farei um bate-volta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano. scuissatto Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bate e Volta rapido msm (pertinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mahpa Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Quem quiser conhecer Londrina não pode deixar de acessar o tópico de eventos e turismo da cidade: http://www.londrinaconvention.com.br/default.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lugadelha Postado Julho 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2011 MARINGÁ! Pra quem precisar de dicas ou info's, tô à disposição! O site da prefeitura tem um mapinha com os pontos turísticos que ajuda bem... e traz informações/telefone de cada ponto... http://www2.maringa.pr.gov.br/site/mapa_turistico/mapa.php ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arvro Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Pessoal, bom dia! Estou planejando uma viagem de bicicleta que passará por essas duas cidades: Arapongas e Apucarana... Gostaria de saber se vocês têm informação sobre retaurantes e principalmente hotéis ou pousadas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.