Membros markcnbrj Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Este é um roteiro que pretendo fazer em 15 dias no mes de setembro, de carro, rodando aproximadamente 7500 milhas. Pretendo gastar aproximadamente US$ 2.500. Para isso pretendo fazer um planejamento muito detalhado para cumprir a meta, ou pelo menos chegar próximo. Vou ficar em Hoteis das redes Inn "Days inn, Confort inn, etc...que ficam fora das grandes cidades e tem diaria na faixa de 50 a 60 dolares. Alugar um carro economico com consumo de 41 milhas por galão e fazer refeições diarias em Applebee ou nos Bufets de US$ 10 tipo Golden Corral Cutos: Aluguel do Carro US$ 350 - Budget Gasolina: US 400 - Considerndo um consumo de 41 milhas por galão de um carro tipo Chevrolet Aveo. Hospedagem : US$ 700 Refeição: US$ 40/dia - US$ 600. - Estacionamento e passeios US$ 450,00. Roteiro - dia 1 - Miami dia2 -Atlanta dia 3 - Indianapolia dia 4 - Chicago dia 5 - Chicago dia 6 - Mount Rushmore ( onde tem as estatuas dos presidentes esculpidas na montanha) dia 7 - Salt Lake city dia 8 - San Francisco dia 9 - san Francisco dia 10 - San Franciaco dia 11 - Las Vegas Dia 12 Las Vegas Dia 13 Amariilo Dia 14 Montgomery Dia 15 Miami. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Olá amigo! Me parece um pouco corrida a sua viagem. Será um Costa a Costa a Costa! Te aconselho a diminuir um pouco o roteiro, concentrando-se na região sudeste do país, já que chegará e sairá por Miami. Se precisar de ajuda/dica/opinião, é só falar. Abraços, Daniel Conceição Citar
Membros markcnbrj Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros Postado Agosto 22, 2012 É, reavaliei o roteiro, pois ia dirigir mais do que outra coisa, embore eu goste. Estou programando para as 2 ultimas semanas de setembro e calculei o custo da gasolina e ficou quase a mesma coisa se eu for e Chicago para San Francisco de avião pela United (R$ 700,00) Chicago-S.Francisco-Vegas-Chicago. Desta forma vou largar o carro no aeroporto de Chicago por 6 dias e fazer a costa leste de Avião alugando um outro carro em San francisco por 2 dias somente já que Las Vegas eu conheço e sei que nao precisa de carro. Também acrescentei Washington na volta, já que Obama me ofereceu um quartinho na Casa Branca....O Monte Rushmore vai ficar pra próxima.... Dia 15 - Viagem diurna Rio-SP-Manaus-Miami - 30.000 pontos de milhas na TAM. Alugo um carro e durmo em Ft Pierce DIA 16 - Atlanta Dia 17 - Indianapolis Dia 18 - Chicago Dia 19 - Chicago Dia 20,21 e 22 - S.Francisco 23 e 24 - Las Vegas 25 e 26 - Chicago/ Washington 27 - Savanah 28 e 29 - Miami 30 - Retorno MIA,Manaus SP RJ - com mais 30.000 pontos da TAM Citar
Membros markcnbrj Postado Setembro 9, 2012 Autor Membros Postado Setembro 9, 2012 Bem reformulei meu itinerario e ficou desse jeito. Sabado dia 15 - Checando em Miami 21:00 no voo da TAM (Rio,SP,Manaus,Miami) aluguel de carro (15 dias R$ 830,00 na Alamo com CDW) e ando 200 milhas pra frente e durmo em Fort Pierce . Domingo dia 16 - Saindo cedo de Fort Pierce indo direto pra Atlanta - Visita ao Museu da Coca Cola no fim da tarde, dormindo em Marietta pouco ao norte de Atlanta Dia 17 segunda - Saindo de atlanta, passando na Academy em Nashville pra renovar o vestiario, mais uma parada em Edimburg no Outlet Premium para comprar . Dormindo em Indianapolis Dia 18 terça - Visita ao Indianapolis Motor Speedway e seguindo pra Chicago ( Comprei o Chicago Citypass por US$ 84 que da direito a 5 atrações. Adler Planetariun, Chicago Skydeck, john Hancook center e outras 2. Vou tentar ver 1 ou 2 atrações. Dormir em algum hotel ao sul ou ao norte de chicago. Ficar no centro de chicago é uma nota... Dia 19 quarta - Estacionando o carro no centro de Chicago e visitando o resto que falta, passando o dia inteiro na cidade e no final da tarde estaciono o carro no Aeroporto de Chicago e pego um avião pra San Francisco. Dormir proximo ao Aeroporto. Dia 20 - Pegar um trem bem cedo e ir para o Centro de San Francisco. Existe um metro que vai do Aeroporto ao Centro em 40 minutos. A ideia é rodar o Dia todo pelos piers e andar até a Golden Gate. Andar de bondinho também ta no plano. depois pega o trem de volta pro hotel no Fim do Dia. Dia 21 - Voltar ao centro de San Francisco pra talvez faxzer um passeio a Alcatraz. Dia 22 - Pegando aviao cedo pra Las Vegas. Dia 23 e 24 - Já é a quarta vez que vou a Las Vegas e nao consigo passar ali porte sem ir lá. A ideia é a de sempre...rodar pela Strip e no inicio da noite assistir algum show do Cirque de Soleil que ainda nào vi. Vou tentar assistir o Love, pois nas vezes anteriores estava lotado.... de Noite pego o Voo de Volta pra Chicago ( R$ 800 o trecho Chicago-Sanfrancisco-Las Vegas-Chicago). Chego dia 25 cedinho em Chicago pego o carro e vou andar o dia inteiro até proximo de Washington. Vou ver alguma cidade a 50 milhas antes pois como chicago Washington tambem é muito caro..... Dia 26 pego o carro estaciono no centro e pego uma especie de bondinho que faz um City tour por Washington. casa Branca, capitolio e mais algumas atrações. no fim do dia pego o carro e vou dormir em Richmond. Dia 27 saio cedinho e vou procurar um Best Buy para os eletronicos...Dormindo em Savannah Dia 28 a 30 parto pra Miami. Passando em Sawgrass Mill pra finalizar as compras. Dia 30 domingo cedinho voltando pro Brasil no mesmo voo da TAM chegando no rio as 21 hs. Pra quem tem só 2 semanas acho que é o que deu pra fazer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.