Membros denisesh Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Oi, Amanda, consegui umas férias inesperadas, estarei livre nesse mesmo período e quero muito fazer este roteiro, vamos nos contactar. Preciso definir rápido, pois já está muito em cima. Se puder me mandar um tel fixo por email p eu te ligar fica mais ágil, denisehonorio@hotmail.com. Outros que tiverem interesse também podem me procurar. Abç, Denise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pamela.escolastico Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Pessoal, to pensando em fazer esse roteiro em setembro/outubro de 2013. Alguém tem ideia de valores pra esse trajeto?? Ano passado estive em cuzco e puno, e indico apenas um dia em Puno! Não há muito o que fazer, exceto o carnaval que é lindo e emocionante! É melhor deixar mais dias para cuzco! Fiquei uma semana lá e passaria mais tempo! E há como partir direto a huaraz? Gostaria muito de passar pelo lago de llanganuco! E fica muito apertado a quantidade de dias ou é o suficiente? Pretendo que o mochilão dure de 30 a 35 dias. Tudo dependerá de valores! Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.