Membros denisesh Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Oi, Amanda, consegui umas férias inesperadas, estarei livre nesse mesmo período e quero muito fazer este roteiro, vamos nos contactar. Preciso definir rápido, pois já está muito em cima. Se puder me mandar um tel fixo por email p eu te ligar fica mais ágil, denisehonorio@hotmail.com. Outros que tiverem interesse também podem me procurar. Abç, Denise Citar
Membros pamela.escolastico Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Pessoal, to pensando em fazer esse roteiro em setembro/outubro de 2013. Alguém tem ideia de valores pra esse trajeto?? Ano passado estive em cuzco e puno, e indico apenas um dia em Puno! Não há muito o que fazer, exceto o carnaval que é lindo e emocionante! É melhor deixar mais dias para cuzco! Fiquei uma semana lá e passaria mais tempo! E há como partir direto a huaraz? Gostaria muito de passar pelo lago de llanganuco! E fica muito apertado a quantidade de dias ou é o suficiente? Pretendo que o mochilão dure de 30 a 35 dias. Tudo dependerá de valores! Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.