Membros Amanda_Mel Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Galera, Decidi não passar o carnaval no Rio e partir para uma trip de 37 dias (carnaval + férias) Um pouco atrasada comecei a montar o meu roteiro essa semana e com visíveis falhas, consegui fechar uma programação, rsrs. Deixei alguns dias ''sobrando'' porque ainda tenho muitas dúvidas sobre os meus deslocamentos de um lugar para o outro. Não sei se é a melhor ideia, mas a vibe é tentar ficar 3/4 dias em um lugar, sem me prender mesmo! Ah! Meu 1º voo solo, alguém se habilita? rs Aos mais experientes: HELP ME, PLEASE! Hahahaha Eis o esboço, ou roteiro oficial: RIO → LIMA → PUNO PUNO PUNO PUNO → CUSCO CUSCO CUSCO CUSCO → HUARAZ HUARAZ HUARAZ HUARAZ → TRUJILLO → GUAYAQUIL GUAYAQUIL GUAYAQUIL → RIO BAMBA RIO BAMBA → LATACUNGA LATACUNGA → QUITO QUITO → CALI CALI CALI →BOGOTÁ BOGOTÁ BOGOTÁ BOGOTÁ → CARTAGENA CARTAGENA CARTAGENA CARTAGENA → SANTA MARTA SANTA MARTA SANTA MARTA → MERIDÁ MERIDÁ MERIDÁ → CORO CORO CORO → LOS ROQUES LOS ROQUES LOS ROQUES LOS ROSQUES → ISLA DA MARGARITA ISLA DA MARGARITA ISLA DA MARGARITA ISLA DA MARGARITA CARACAS → SÃO PAULO → RIO Beijo, e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Tadeu Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 VC PARTI QUE DATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Lema Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá..Estou indo com alguns amigos no final de dezembro desse ano. Desceremos da Colômbia ou Venezuela até Lima. Temos um grupo no face, se quiser entrar pra trocarmos informações seria bacana! =) http://www.facebook.com/groups/244685525652629/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Itta Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ei Amanda, Tenho muito interesse nesse mochilão, mas não sei se estarei livre nessa data. Algumas dicas: 3 dias em Puno é um desperdício. Só tem a ilha de Urus, nada mais. Arequipa é muito mais show. Ou compensa trocar dois desses dias pra Lima q é uma cidade interessante. Só três dias em Cuzco (pra incluir Machu Picchu) é pouco. Ah, tem vôo direto Rio-Cuzco. Vc economizaria um tempão. De Huaraz pra cima não conheço mas pretendo ( e muito) conhecer rsrs. Vou manter contato. Quem sabe não consigo as férias pra essa data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mak Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Oi Amanda! Meu interesse é somente Venezuela, Equador e Colombia, mas preciso dizer que concordo com o Itta. Três dias em Cusco é mto pouco. Só Machu Picchu são no minimo 2 Dias. Puno é feia (minha opinião) e o passeio que vale a pena é das Ilhas Flutuantes. 3 Dias lá é mta coisa, eu fiquei apenas meio dia e já foi o suficiente. Copacabana "Isla do Sol" é lindo... Uma noite na ilha é incrivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristalribeiro Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Oi Amanda! Tô querendo passar por Venezuela/Colômbia/Equador em março, acho que é mais ou menos quando você tá planejando ir, já que vai começar pelo Peru. Mak, quando você pretende ir? Tem um grupo no FB com um povo que tá querendo ir nessa época, se algum de vocês tiver interesse me add lá que eu adiciono vcs ao grupo: facebook.com/crixtal bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mak Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Oi Cristal, Pretendo fazer Equador, Colombia e Venezuela ano que vem. Estou esperando a relação de ferias do trabalho, mas acredito que na mesma época que vcs. Vou te add no face... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Eu e minha esposa tb queremos fazer um roteiro parecido. Já fiz um post aqui com meu roteiro com saída prevista para fim de dezembro. Tô no grupo do face, mas a maioria da galera deve fazer o roteiro inverso, começando pela Venezuela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusrubin Postado Setembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Oi Amanda, que coincidência, eu marquei minhas férias (30 dias) exatamente neste período (emendar com o carnaval de 2013) e também estou pretendendo enfrentar um mochilão na América do Sul, mas como eu já fiz Bolívia e Perú (ótimas lembranças por sinal) vou fazer um roteiro iniciando em Bogotá e terminando em Caracas. Ah, e como o pessoal falou de Puno aí, realmente, não vale a pena ficar sequer 1 dia inteiro lá.. lá tem que só passar pra fazer o passeio na ciudad flotante e ir embora pra Cusco. Vá para Arequipa! Ô lugar bom viu! Achei interessante os lugares que você escolheu para o final da viagem (Merida, Coro, Los Roques..etc) mas nossa, será que você vai conseguir tudo isso em apenas 30 dias? (falo por base no meu roteiro que levou 30 dias só entre bolívia e perú).. e queria saber se você já viu disponibilidade de voôs para esses lugares (que eu achei interessante). A princípio vou com um amigo, se interessar o roteiro/cia dê um alo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ka Barros Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Oi Amanda como o pessoal já falou, 3 dias em Puno é muitooo... fique só 1 dia... E aproveita Cusco, eu amoooo aquele lugar.... 2 vez q vou e já penso em voltar..... retornei em junho e dessa vez fiquei 10 dias... tem mt coisa pra se fazer... Huaraz ainda n conheço, mais por todas as pesquisas e conversas com amigos... todos me recomendaram ficar no mínimo 3 dias.... dizem q é lindooo! tô montando meu roteiro pra Huaraz, Bogotá, Medellin, Cartagena, Merida, e Monte Roraima.... torcendo pra q tudo se encaixe em 30 dias =) abs.. Karlinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.