Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2005 infelismente no final desemana passado perdi o meu contato parafazer um vooo "Free" por tibagi e Prudentopolis...e o avião tambem.... è lamentavel como a vida é cruel e pega desprevinido as pessoas....[V] Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 9, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2005 ah é? o cara caiu com o avião? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss ah é? o cara caiu com o avião? id="quote">id="quote"> foi em um acidente final de semana em tibagi-Pr Citar
Membros Rex Postado Janeiro 9, 2006 Membros Postado Janeiro 9, 2006 fui pra Prudentópolis no fim do ano e curti muuuito! o lugar é show mesmo! valeu aí Jonas pela força Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 10, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2006 Ai Rex que bom que vc gostou...o lugar é muito bonito mesmo...e tem muita cachoeira que esta catalogada mas o pessoal não conhece...tem aproximadamente 100 cachoeiras ja catalogadas.. Citar
Membros VSuzuki Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Pô Jonas, brigado pela resposta tão rápida... Você comentou de ir de Maringá direto pra Prudentópolis... POis então, você sabe qual a empresa que faz essa linha? não consegui achar... é que vamos só eu e a minha namorada, então não compensa ir de van heheh. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2006 quote:Originally posted by VSuzuki Pô Jonas, brigado pela resposta tão rápida... Você comentou de ir de Maringá direto pra Prudentópolis... POis então, você sabe qual a empresa que faz essa linha? não consegui achar... é que vamos só eu e a minha namorada, então não compensa ir de van heheh. id="quote">id="quote"> Pois é estava vendo e não tme mesmo direto. O melhor é ir para Ponta Grossa. http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=16152 neste topico tem muitas informações sobre nossa ultima viagem lá... Busque ler as paginas..mas nas ultimas tem muitas informações... A princesa dos campos faz o trageto de Ponta Grossa para lá... De Tibagi tambem tem onibus Direto.. Citar
Membros nadiapose Postado Outubro 24, 2008 Membros Postado Outubro 24, 2008 alguem ja passou o reveillon em foz do iguaçu? onde fica bbom na noite da virada? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2008 Nadia coloque a tua pergunta no tópico de Fóz com certeza vc vai ter a resposta. Valeu Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Galera, gostaria de informações sobre as atrações de Prudentópolis e principalmente campings com boa infra-estrutura (p/ ir com a família), se tiver uma cachoeira/rio melhor ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.