Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 19, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2005 Vou colocar mais fotos se sobrar tempo na quinta feira a noite. MAs posso passar para vc sim. Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 21, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2005 o lugar vale a pena mesmo. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 21, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2005 Consegui umas fotos aereas muito lindas...nossa quero ver se acho algum voo para sobrevoar a região ano que vem... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 24, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2005 Em Dezembro ou Janeiro to indo para Foz comprar minha N80 ai vou poder tirar umas fotos melhores...a tambem estou vendo para o proximo ano uma tripp digamos que mais $$ em Pruda... Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 24, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2005 opa ai nesta eu vou.. vamos ver direito essa historia de ir para Foz comprar a maquina blz. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 25, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2005 quote:Originally posted by dore opa ai nesta eu vou.. vamos ver direito essa historia de ir para Foz comprar a maquina blz. id="quote">id="quote"> Então temos que conversar certo sobre a ida para Foz, sobre este voo sobre Prudentopolis estou procurando informações... Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 25, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2005 opa... em janeiro tenho o inicio da mochilada planejado passando por Foz. Se precisarem de mais alguém para dividir a gasosa... Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 25, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss opa... em janeiro tenho o inicio da mochilada passando por Foz. Se precisarem de mais alguém para dividir a gasosa... id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 25, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss opa... em janeiro tenho o inicio da mochilada planejado passando por Foz. Se precisarem de mais alguém para dividir a gasosa... id="quote">id="quote"> PAra quando em Janeiro? [] A sobre Prudentopolis ja achei meus contatos no aeroclube de Ponta Grossa na verdade meu contato é um socio de lá mas o presidente é meu chara....ai ja viu... vamos ver derepende consigo um passeio sabe né...de carona.... [] Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 25, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2005 fala lá alemão... dependendo da $ necessária, a gente dá um jeito. Acho q valeria mesmo a pena, mas para voo tem q ver com bastante antecedencia hein... Sobre Foz, é caminho para o resto da mochilada, mas ainda não tenho a data definida... a intenção é janeiro, pelo dia 12. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.