Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 12, 2005 Alemão/Doré, Tem rafting por lá? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 12, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss Alemão/Doré, Tem rafting por lá? id="quote">id="quote"> tem sim. Esta semana vou postar todos os opcionais de esportes de aventura que teremos lá... Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 15, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2005 fazer rafting no barão do rio branco em tempo do chuva será que rola um nível 4? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 quote:Originally posted by dore fazer rafting no barão do rio branco em tempo do chuva será que rola um nível 4? id="quote">id="quote"> Não sei em que nivel deve estar...mas que vai ser otimo isto sim. Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 heheh isso é verdade Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 Esta semana o pessoal de Prudentopolis me prometeu passar o material e fotos para mostra mais detalhes sobre os esportes de aventura ou eco- esportes que se pode praticar lá.. Citar
Membros de Honra cebola Postado Outubro 18, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2005 Vou ver com o Thiago o que acontece,vcs tem idéia do gasto daqui prá lá de carango????????Pois o Black(Radicais)tb tá afim de ir,falarei com eles.... Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Outubro 18, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2005 quote:Originally posted by schwertner Esta semana o pessoal de Prudentopolis me prometeu passar o material e fotos para mostra mais detalhes sobre os esportes de aventura ou eco- esportes que se pode praticar lá.. id="quote">id="quote"> E aí Jonas.. eu encontro muita coisa legal de destinos na net mas sempre esbarro em achar fotos legais. Se vc conseguir mais fotos vai ser muito bom! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 18, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2005 Cebola postei sobre os gastos no Topico sobre o encontro.. Rodrigo eu ja fui algumas vezes para estes destinos...ai é facil conseguir fotos... so de Prudentopolis tenho mais de 100 fotos.. E vc quer participar deste encontro? Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Outubro 19, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2005 feriado né? to qse certo de fazer travessia da Joatinga se eu folgar o feriado, ainda não sei se puder mande umas fotos legais q eu atualizo o tópico ae.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.