Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 7, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2005 é nem pensar em decer desta vez....[] Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 8, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2005 bem que eu queria descer sim o sao francisco Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 8, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2005 Vontade da sim mas não pelo atalho...ou melhor dependendo que for... Mas como o nosso tempo vai ser mais curto para vermos mais coisas ai não vai dar... mas quem sabem em uma 4º viagem...[] Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 9, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2005 putz 4º viajem daqui a pouco vc tah indo morar para l Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 quote:Originally posted by dore putz 4º viajem daqui a pouco vc tah indo morar para l id="quote">id="quote"> Se eu tivese grana para investir este seria um local otimo....[] Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 ainda naum tem mais terá Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 Espero que sim, mas isoladamente não é possivel fazer muita coisa..e nem a curto prazo..mas a medio e longo prazo sim.... [] Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 é isso é vero a longo prazo é mais facil Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 alguem sabe se tem busao daqui direto pra la ou se tem pra alguma cidade proxima? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Jorge de Ponta Grosa Tem onibus sim. De Curitiba tambem. Agora não sei aonde vc mora para te dar outras referencias... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.