Membros de Honra cebola Postado Setembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2005 Quem que tá afim de ir prá lá aqui de sampa?????? Citar
Membros de Honra dore Postado Setembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2005 o thiagodesa e a ELI por enquanto .... pelo menos é que tah no topico. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2005 Ai Cebola entra neste Topico: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=16152 Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 3, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2005 pruda vai ser bom... vamos cebola novos lugares para tirar foto e lá tem cada cachoeira uma mais linda que a outra. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 3, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2005 A no domingo vamos visitar o Salto São João.... Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 4, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2005 por baixo? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 4, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2005 Não desta ves vamos ficar apenas em cima no mirante....ai da tempo pra visitar o Barão do Rio Branco ou o salto gemeos... Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 4, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2005 é o salto gemeos seria uma boa pedida mais mesmo assim é longe para chegar no mirante dela. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 4, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2005 O mirante fica a 15 km apenas... Citar
Membros de Honra dore Postado Outubro 7, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2005 opa então tranquilo, umas da cachu que eu quero ver é o salto gemeos de perto, são joão acho que vai ter massa, o barão e o são francisco, nestes mais longes teremos que fazer um bate e volta rapidinho, não podemos nem pensar em descer o São Francisco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.