Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi...

Sim, bem complicado de bus... Nao tem mesmo

transporte entre as quedas d'água, de bike ajuda sem dúvidas, leve mapas

e alguma comida! Mas se vc não tem preparo físico pode ser um

atrapalho, porque a maioria delas é distante uma da outra e tb do centro!

• 1 mês depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Depois de um bom tempo sem escrever volto aqui, ainda não sei é válido mais ir de ônibus para Prudentópolis é complicadíssimo mesmo. A cachoeira mais perto do centro da cidade é o Barão do Rio Branco que deve ficar pelo menos uns 8km de distância, e cada cachoeira segue uma linha sempre com um distância média de 9 a 10km isso de ida, porque tem lugares que você precisa voltar até a "estrada principal" e andar um pouco mais, de bike com um bom planejamento é possível fazer algumas cachoeiras.

é possível contratar transporte na cidade para visitar algumas coisas.

abraços a todos.

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, to querendo planejar em Fevereiro uns 10 dias de férias em Pruda e pelas recomendações do forum, acho q vou querer ficar no Recanto Peren. Alguém interessado?

Sou de SP, e pretendo ir de carro fazer qtas cachus der, tipo: Salto Chico, Barão do Rio Branco, etc e tal.

Qq coisa podemos madurecer essa idéia.

Abraços

• Membros
Postado

Olá pessoal.... sou de sp e vou para foz do iguaçu de carro agora no final do ano e vou aproveitar para conhecer um pouco de Ponta Grossa, Tibagi e Prudentópolis (1 dia para cada cidade).

Alguem poderia recomendar um hotel em Prudentópolis? Ja tentei o Recanto Perehouski mas está cheia a casa (não tenho a opção de camping, pois vou com minha namorada) e o ninho do corvo só faz o pacote completo (dormitório+atividades).

Se alguem ja ficou em outro hotel ou pousada e puder recomendar eu agradeço.

abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi galera, beleza?

Tava a fim de ir pra Prudentópolis no meio desse ano, vocês sabem se compensa ou o frio fica de rachar?

O problema é que moro em Maringá e tava pensando em ir de ônibus. Pelo que eu vi fica meio complicado pra ir até as cachoeiras sem uma condução né?!

Vocês sabem de alguém que faz transporte e qual o valor mais ou menos? Não quero ir em todas as cachoeiras, mas ao menos as mais próximas e conhecidas.

Terei uma semana pra essa trip!

E mais uma coisa, vou sozinha, será que é perigoso ou dá pra fazer tranquilo?

Valeu!!

• Membros de Honra
Postado

Olá... É frio messssmo!

E não tem nenhum transporte para as cachoeiras.

Cogite levar alguém com você, alugar um carro e se divertir...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Resolvi fazer a trip pra Prudentópolis nesse feriado da páscoa, mesmo assim, não mudou minha situação...

irei de ônibus e fiquei sabendo que ninho do corvo aluga bike pra fazer o trajeto entre as cachoeiras, alguém sabe se procede essa informação?

Outra coisa, tô cheia de dúvidas hahahahah

Vou sair de Maringá na quinta a tarde, em um ônibus pra Ponta Grossa, então terei que posar lá por perto da rodoviária. Alguém tem um hotel pra me recomendar?

Chegando na rodoviária, não tem algum meio de transporte que me leve um pouco próximo do ninho do corvo? Pq de lá pretendo pegar a bike e rodar por aí :)

É bom fazer reserva? Queria ficar no camping do perehouski.

E por último, é perigoso andar sozinha ou acampar por lá? Ou posso ir um pouco mais tranquila?

Obrigada ::hãã2::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...