Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2013 Otávio eu nao me expressei bem. Estão catalogadas e não "trackeadas" Se todos que fossem, ao voltar enviassem as coordenadas, já teríamos o mapeamento de todas. Citar
Membros viniciusjustus Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Galera não manjo desses tracks para gps. Mas para as principais cachoeiras em Prudentopolis não tem erro, só seguir as placas. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2013 sim e pedir informações, concordo contigo, mas os tracks são importantes. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2013 Vamos ver, estou agendando conhecer Prudentópolis no feriado de novembro, se der certo marco os tracks. :'> Citar
Membros Vicentini Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Bom dia! Me interessei bastante pelas cachoeiras, gostaria de saber se alguem tem informações de albergues, ou hotel barato em Guarapuava? Não ligo pra conforto, tendo um teto pra dormir ja esta bom eheheheh Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 15, 2013 Membros de Honra Postado Abril 15, 2013 Olá, em Guarapuava tem uns hoteizinhos perto da rodoviária velha (centro) que são bons, já que luxo não te importa tanto... O Ádria, por exemplo, fica R$ 75,00 a diária single sem ar, veja no site: Hotel Ádria Perto da rodoviária nova tem o san Marino que é muito legal, bem limpinho, ao menos as vezes que me hospedei por lá... R$ 85,00 a diária Um pouco mais afastado fica o Hotel Puava, que está R$ 55,00 HOtel Puava, via site mundi Citar
Membros viniciusjustus Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Galera. Esta chovendo direto ha dias na regiao. Acredito que as cachoeiras devem estar extremamente cheias. Citar
Membros ricardorech Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Algumas informações sobre a cidade e as cachoeiras, de algumas viagens que fizemos pra lá: http://naoestanoguia.wordpress.com/2013/06/10/prudentopolis/ Espero que possa ser útil! Citar
Membros ricardorech Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Algumas informações sobre a cidade e suas cachoeiras, de algumas viagens que fizemos pra lá: http://naoestanoguia.wordpress.com/2013/06/10/prudentopolis/ Espero que possa ser útil! Citar
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 6, 2013 Colaboradores Postado Agosto 6, 2013 Pessoal, começando a pesquisar agora, mas essa vai pra Karen. O Karen, se eu for de BUsão, isso iria complicar muito minha vida lá ? Tipo pra conhecer os locais ? talvez de Bike seria melhor ? Muito longe as cachoeiras ? ou grutas ? Trilhas ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.