Membros Western® Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Alguém foi no Recanto Perehouski ultimamente??? Sabe como que tá lá???? To pensando em ir pra páscoa, o que podem dizer? Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Postado Abril 4, 2011 Olá... Estive em 2010 por lá de passagem, está bem legal, aumentaram o restaurante e melhoraram a area de camping. Seria bom reservar espaço, porém não encontrei o telefone de contato... Citar
Membros Western® Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 42 9122 2994 achei ele esses dias... Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Postado Abril 4, 2011 Anotado! Obrigada! Outro recanto legal ai é o Rickli.... Se vc estiver de carro, compensa conhecer os Saltos Gêmeos e tb o São Francisco (este, entrando por Guarapuava)... Citar
Membros Western® Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Fui no ricki esses dias pra conhecer, muito joia, pena que não dá pra ir na cachoeira ali do lado... Então acho que o outro seria melhor, ainda mais que do lado tem ainda o ninho do corvo pra fazer rapel, tirolesa e outras atividades. to pensando talvez de ir pra lá na Páscoa. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 Sim, no Rickli não tem como entrar naquela água... só vendo de longe. O ninho do corvo é muito bom tb. Citar
Membros de Honra dore Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 Cachoeira Cabeça de Lobo, alguem sabe onde fica a localização ? tenho algumas referencias do possivel local, mais gostaria de saber se alguem ja tentou localizar essa "bendita" cachoeira, tem 101m então é algo a desvendar ainda hehehehe desde já agradeço abs Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Nossa, Prudentópolis tem lugares maravilhosos. Deve ter cachoeira lá que ninguém chegou ainda... Eu e eu marido passamos um apuro indo na São Chico....a gente fez o trecho em 2009 com um Peugeot 1.0 e só depois quando voltamos pro Hotel que a mulher chamou a gente de doido e que não era pra gente ter ido de carro porque lá só ia 4x4. Eu chorava escutando as pedras pegarem embaixo do carro, nunca passei tanto sufoco numa viagem. Teve uma hora que uns Jipeiros passaram por uma valetona e ficaram do outro lado só esperando pra rebocar a gente mas não foi preciso, meu marido tem braço tchê! Mas valeu muito a pena pelo aprendizado e pelo visual que veio em seguida. Vamos combinar que os acessos deveriam ser melhores né? Pra gente poder conhecer mais coisas e com mais segurança. O que deve ser muito legal lá é fazer os passeios de bike, alguém já fez essa aventura? Essa Cachoeira da Cabeça de Lobo não ouvi falar e as Gêmeas só vimos de longe porque ia por outro lado. Quando você descobrir cachoeiras novas conta pra gente heim dore. Citar
Membros de Honra dore Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Então Viviane, já tive a oportunidade de ir várias vezes para Prudentópolis e cada vez que vou, acho uma cachoeira nova hehehe... e olha que minha lista de cachoeiras "possíveis" de acesso são pelo menos umas 45 cachoeiras ( em Prudentópolis podemos dar o luxo de excluir cachoeiras abaixo de 30 ou 40m que ainda tem muita coisa ) Mais essas eu fiquei sabendo apenas com moradores locais, que tem uma "cachoeirinha" destas no quintal de casa, quero voltar a Prudentópolis em janeiro para fazer pelo menos umas 4 cachoeiras novas. Vou criar um resumo do que eu tenho aqui, e como chegar nestas cachoeiras. A primeira vez que a gente foi para a são chico, passamos alguns apuros na estrada também rsrsr... Ano que vem vou começar um projeto de cachoeiras no paraná, tenho pelo menos umas 90 cachoeiras ma minha lista vamos ver como será esse próximo ano. Eder doré Editado Dezembro 8, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2011 Bah trás pra gente essas informações. Em Prudentópolis as informações turísticas são muito precárias e a gente deixa de conhecer muuuuuuitas maravilhas. Por um lado é bom porque quanto menos gente "farofar" por lá mais conservado fica mas por outro, os amantes da natureza e principalmente de cachoeiras precisam descobrir sozinhos e meio que no sufoco. Assim que montar esses roteiros me avisa. Quero voltar logo pra Prudentópolis e também vou adorar conhecer outros lugares bacanas no Paraná. Valeu Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.