Membros de Honra Mike Weiss Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 opa... eu to dentro. ainda mais se passar no salto S Chico Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 Eita Andréa, estou gostando de ver, hehehe! Será que não rola no feriadão do dia 15 de novembro, ou há outros planos para a data? Citar
Membros andrea_e_americo Postado Setembro 9, 2005 Membros Postado Setembro 9, 2005 É.. to me empolgando hahaha... A familia do meu pai é de Prudentopolis.. ja fui pra lá "trocentas" vezes mas nunca até as cachoeiras. Se for dia 15 pra está otimo... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 O Probelema para o dia 15/11 é que ,muitas pessoas vão trabalhar dia 14/11. MAs uma sugestão é pegarmos os dias 12 e 13/11. Oque acham? Citar
Membros A-cris Postado Setembro 9, 2005 Membros Postado Setembro 9, 2005 Jonas Acho bacana, pois quem trabalha no segundona, aproveita e quem não trabalha dá uma esticada no feriado.... acho que vai ser o meu caso... vou ver se consigo enforcar a segundona.... beijos Cris Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 Otimo então esta fechado esta data. Muitos ja pediram para ser neste periodo. E quase todos que vão ainda não estiveram nas cachoeiras. Vou ver um roteiro lá e posto aqui.. [] Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 Eu trabalho no sábado dia 12 até 16:30, creio que só lá pelas 20:00 consigo chegar em Prudentópolis. Andréa, topas ir de carro, e vc consegue a segunda de folga? Se vcs deixarem as melhores cachoeiras para o domingo, fechado então, hehehe! Citar
Membros andrea_e_americo Postado Setembro 10, 2005 Membros Postado Setembro 10, 2005 Também não posso dia 12.. faço pós em Cascavel... Só chego em CM depois das 17 horas no sabado. Mas posso enforcar a segunda com certeza... Rosana Qto a ir de carro blz!!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2005 Então com estes dados posso fazer um roteiro pensando nisto...mas uma coisa eu garanto não tme melhores cachoeiras...são todsas belas.. Citar
Membros de Honra dore Postado Setembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2005 eita prudentopolis 3º edição hehehe essa um fim de semana é suficiente para fazer as pira por lá... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.