Membros rosielefendrich Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 (editado) Olá pessoal, Também estou com dificuldade em encontrar informações atualizadas a respeito de estacionamento (em Paranaguá e/ou Guaraqueçaba), e horários e valores das travessias! Alguém esteve ou está no local para nos atualizar? Abçs Editado Janeiro 5, 2015 por Visitante Citar
Membros rosielefendrich Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 No site da Prefeitura De Paranaguá, http://www.paranagua.pr.gov.br/conteudo ... -das-pecas, está assim: As informações sobre as ilhas da baía de Paranaguá estão sendo reformuladas. Em breve teremos dados atualizados, informações turísticas e fotos. Que difícil encontrar informações, rsss Citar
Membros karlaleonardo Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Oi gente, estou indo amanhã. Como o meu proposito é relaxar nao sei se terei tempo de ver tudo. Mas assim que tiver informações, posto. Citar
Membros isislemes Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 De Paranaguá pra Superagui é só chegar lá que acha barco, ainda mais nessa época! Podem ir tranquilos que acha! Citar
Membros rosielefendrich Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Ísis, que bom! Obrigada! E a respeito de estacionamentos e valores, vc sabe dizer?! Citar
Membros TROSKO Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Bah povo, todos fazem o trajeto de paranaguá x superagui, mas ninhuem faz guaraqueçaba x superagui !? eu li em algum lugar que tem barcos sainda de guaraqueçaba quarta 14hs e saindo da ilha as sextas 07hs... chego numa terça em guaraqueçaba, visito, pernoito ali e quarta vou para a ilha e sexta voltaria, pego o carro e subo a estrada da graciosa... vou na confiança de que a informações estejam corretas. na verdade são tres dias de saida de ambas as localidades, por semana. no verão seria todos os dias? alguém sabe algo mais? muito grato! Citar
Membros karlaleonardo Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Oi gente, então, fui pra Guaraqueçaba dia 30/12 de ônibus e definitivamente é melhor ir de barco. No dia 31, fomos até o Superagui de barco "voadeira", chegamos em 40minutos e o barqueiro cobrou 60 reais por pessoa. Mas em barco lento é possível conseguir por 40. A partir das 8:00 da manhã os barqueiros estão lá pra fazer o transfer e tudo é negociável. Adorei a ilha, os restaurantes são bons, simples e baratos, assim como as pousadas. Mas eu e meu namorado ficamos encantados, principalmente com os botos nadando do lado da gente. Kkk Citar
Membros TROSKO Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 karla, grato pelas informações. você acha então que consigo em qualquer dia em guaraqueçaba uma "voadeira" para a ilha de superagui? e o retorno? você voltou para guaraqueçaba ou foi para paranaguá? me preocupa mais o retorno para guaraqueçaba onde quero deixar o carro (eu gosto de estrada de chão!), será que consigo outra voadeira em qualquer dia? muito grato. Citar
Colaboradores douglasbastos Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 TROSKO você disse que gosta de estrada de chão. Por favor me diga que tem um carro bem ALTO, por que a estrada para guaraqueçaba é uma ##### Citar
Membros Pixikilla Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Como é no Carnaval? É muita muvuca, muito lotado? Ou é uma boa escapatória? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.