Membros de Honra dore Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2011 Alguns pescador também fazem a travessia, vai girar em torno de R$ 200,00 para um grupo de uns 4 ou 5 pessoas no barco, claro que isso é tudo negociável . Superagui já foi um lugar mais calmo, hoje já está bem movimentado nos feriados. Citar
Membros Brunass Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Estou pesquisando pra passar a virada do ano novo lá, mas queria saber se alguma coisa pra fazer a noite, luau, barzinho... Se vai bastante turista nesse periodo, pelo que o pessoal falou parece que os moradores são bem receptivos. É como vai eu e uma amiga, a idéia ficar em contato com a natureza, mas curtir um pouquinho a noite e as pessoas do lugar tb. Citar
Membros de Honra dore Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 Olá Bruna, seguinte ja passei um reveillon em superagui e achei realmente muito 10, rola uma grande fogueira perto de um barzinho na vila, onde todos ficam para ver alguns fogos das praia perto, na epoca estavamos com um grupo e tinha alguns musicas entao, o luau foi longe, no horario de reveillon poucos bares abertos, então é interessante você ter um vinho ou outra bebida para garantir a festa durante a noite, e no mais você ficará em camping e um lugar totalmente 10 vale a pena ir sim eder Citar
Membros EduTP Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 E ai Eder, tranquilo? Provavelmente tenha onibus de Morretes a Paranagua né? Estou pensando em fazer o Caminho do Itupava, e de la ir pra Supera.... Nao conheço a Ilha de Supera ainda, mas iria pra acampar, tem algum contato la? Barateza, de preferencia Valeu, abraços! Citar
Membros viniciusjustus Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Galera Faz tempo que ninguem posta aqui. Estou com uma duvida. Vou por Guaragueçaba e fico la? Ou por Paranagua e fico hospedado na ilha? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 9, 2014 Membros de Honra Postado Março 9, 2014 atualizando Pguá para Superaguí as 15 horas todos os dias barco de linha R$ 25,00 ficar tem mais a opção Pousada Superagui f 41 34827149 - cel 04199982946 http://www.pousadasuperagui.com.br esta na lista do Hosteling Internacional, quatro rodas, Lonely planeta. Ele faz passeios de barco e translado entre as Ilhas. Falar Dalton ou Olga eles tem estacionamento gratuito em Pguá. Citar
Membros Tiagokacatuks Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Alguem sabe se tem barco saindo de domingo para o Superagui ? outra pergunta , eu saindo uma terça feira da ilha da tempo de chegar em Curitiba antes da 5 horas da tarde? Citar
Membros sono Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 se sair no primeiro barco rumo a paranaguá e seguir direto pra rodoviária acho que chega em curitiba antes do meio dia... já por pontal do sul não sei como são os horários em dias de semana... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 Dá pra consultar o horário dos ônibus no site da Graciosa: http://www.viacaograciosa.com.br/ Citar
Membros TROSKO Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Prezados, Alguém poderia informar (atualizar) os dias que tem saida de barco de Guaraqueçaba para a Ilha de Superagui? Valor também se possível. E os dias que há barco para o trecho de volta: Ilha Superagui para Guaraqueçaba!? Muito grato, ícaro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.