Membros taylandia Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 booom, não vou poder contribuir muito já que faz 14 anos que fui a superagui, mas posso contar minha experiencia. Lembro que pegamos o barquinho em paranagua, conseguimos neh, porque não tinham pessoas que oficialmente fizessem o trajeto pra lá. Foram aproximadamente 4 horas de mar...depois chegando lá, conseguimos uma casa atrás de um restaurante, o unico, mas resolvemos acampar. Tomamos banho de canequinha, era o unico jeito. Só havia o banheiro do restaurante, e não tinha energia eletrica. Encomendamos camarao e fomos a nte cantarolar na praia, só nos (eu minha prima e tia)...iamos fzer fogueira, os pauzinhos estavam umidos, ficamos com a lanterna. Lembro que nao havia mais nguem na praia alem de nos...podia até ficar pelada que nao teria problema....a praia era nossa! hauahua hoje não sei como está, mas quero muito retornar...tenho conhecidos que sempre estão indo, bom quem sabe... aaah voltamos de lancha e paramos em outro lugar que não lembro qual eh isso...! Citar
Membros :::Rafael::: Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Postado Fevereiro 15, 2009 Pessoal por onde é melhor pegar o barco para Superagui? Via Guaraqueçaba ou Paranagua? Visando que quero conhecer Salto Morato tbm, porem nao sei exatamente onde fica no mapa. abraços :'> Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2009 A saída de barco é de Paranaguá via Ilha das Peças Guaraqueçaba, Salto Morato só de carro ou busão saindo de Antonina e tem que fazer reserva na Fundação do Boticário. Citar
Membros Crobér Postado Abril 1, 2009 Membros Postado Abril 1, 2009 Caso alguém necessite, já fiquei 2 x em superagui, na pousada do seo maurício (41) 3482-7161 ou (41) 8437-8509, ele tem pousada, voadeira e faz transportes de pessoal até paranagua (cerca de 40 min) e ao lado da pousada dele, tem o irmao, seo ciro (41) 3482-7156 que tem um camping bacana e muito barato, além de liberar a cozinha da casa pra fazer rango, por apenas R$ 5,00/diária... embora este preço varia no reveillon e carnaval.... tem q ir preparado pra muitos tipos e variedades de mosquitos (repelente nao resolve!!! tem q levar inseticida!!!) mas a ilha é extremamente aconchegante e simpática com os turistas, todos os caiçaras tem o hábito de tratar bem os turistas... entao vale a pena conferir!!! Citar
Membros ju p. Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 olás! caros, estou pensando em passar o reveillon desse ano no superagui, mas gostaria de saber se lá é um lugar bem tranquilo, se o reveillon não fica aquela muvuca. enfim, se vale a pena ir para alguém que está buscando sossego! obrigada! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2010 É bem tranquílo. Citar
Membros ju p. Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 obrigada mauro! alguma dica de hospedagem para um casal? abs! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2010 Ju de uma olhada na página dois que tem informações com telefone de pousada. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Postado Março 1, 2011 http://www.pousadasuperagui.com.br/base/op_01_pousada_02.htm Tem barco saindo as segundas - quartas e sexta-feira, o hostel tem lancha ida e volta, tem que entrar em contato para ver preços etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.