Membros lucianocpaula Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Bom dia, colegas Acabei de comprar passagens para passar o fim de ano na Bolívia com minha namorada, em uma viagem no velho esquema mochilão - sem muita grana e sem tanto tempo. Chegamos em Santa Cruz de La Sierra em 26 de dezembro e precisamos estar lá de novo em 6 de janeiro para pegar o voo de volta. O que acontece é que eu me programei para fazer Bolívia e pensava em um roteiro: Sta Cruz - Cochabamba, La Paz, Copacabana, Potosí, Sucre, Santa Cruz. Mas minha namorada quer muito conhecer Machu Picchu. Andei pesquisando uns relatos aqui e não consegui entender se dá tempo de encaixar isso. Não teria problema em cortar alguns pontos da Bolívia. Poderia deixar Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Peru - e daí voltar. Mas, como queremos fazer tudo de ônibus, não sei se dá tempo. Acham que fica muito corrido? Quero ficar uns três dias em La Paz, incluindo a virada do ano. Sabem se é legal passar lá? A cidade fica movimentada nesses dias? Se alguém puder contar dos tempos e preços de viagens de ônibus...tenho encontrado uns valores e tempos muito diferentes em cada relato. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Acho muito apertado, principalmente se vc pensar em ir de onibus de La Paz a Cuzco (que ehcoisa de um dia de viagem)... Eu ficaria pela Bolívia mesmo, nessas cidades que vc citou Beijos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 aei lucianocpaula, como a camilalisboa disse é muita estrada, mas se fizerem sta cruz> la paz > cusco > la paz > sta cruz direto pode até dar tempo. agora, a minha opinião sempre é por viajar à um país de cada vez. confira o relato no link que segue abaixo, com roteiro feito apenas na Bolívia. buenas viajes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.