Colaboradores thiagozuza Postado Dezembro 19, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Pessoal, Estou fechando meu roteiro e precisava de algumas dicas para o final: 30/12 - 02/01 - Londres 03/01 Londres - Bangkok - Koh Samui 04/01 Koh Samui (pegar o barco no fim do dia para Koh Pha-ngan) - Half Moon Party 05/01 Koh Phangan 06/01 Koh Phangan 07/01 Koh Phi Phi 08/01 Koh Phi Phi 09/01 Dia reservado para mergulho 10/01 Krabi (Ao Nang) 11/01 Krabi 12/01 Krabi - Bangkok 13/01 Bangkok 14/01 Bangkok 15/01 Bangkok - Yangon 16/01 Bagan 17/01 Bagan 18/01 Yangon 19/01 Siem Reap / Angkor 20/01 Siem Reap / Angkor 21/01 Siem Reap - Phnom Penh 22/01 Phnom Penh 23/01 Phnom Penh - Ho Chi Min City (terrestre) 24/01 Ho Chi Min City 25/01 (Voo Ho Chi Min City - Hanoi pela manhã) - Conhecer Hanoi de Tarde 26/01 Halong Bay 27/01 Halong Bay 28/01 Voo Hanoi - Luang Prabang 29/01 Luang Prabang 30/01 Luang Prabang 31/01 Luang Prabang Tenho 5 dias livres no final da viagem, visto que dia 5 tenho que estar de volta em Bangkok para pegar o vôo de volta ao Brasil. Estou em dúvida entre 4 opçoes: 1 - Luang Prabang - Chiang Mai - Bangkok 2 - Luang Prabang - Vang Vieng - Vientiane - Bangkok 3 - Luang Prabang - Pakse - Si Phan Don - Pakse - Bangkok (Aéreo) 4 - Luang Prabang - Vientiane - Kong Loh Cave - Vientiane - Bangkok Por favor, quem tiver alguma recomendação ou sugestão para esses últimos dias vai ajudar bastante, visto que estou indo viajar daqui 2 semanas!!! Valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Thiago, eu estou em Chiang Mai agora, e vale muito a pena. Mas não conheço as outras opções para comparar 5 dias é muito tempo pra ficar, mas poderia ficar 3 em chiang mai e os outros 2 em bangkok, que nunca é demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Dezembro 19, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Valeu Samantha!!! Vou considerar sua dia no momento de decidir!!! Você já chegou a ir nas ilhas do sul da Tailândia??? EStou com dúvida com relação aos barcos que transportam de Koh Samui- Phangan - Koh Tao. Precisa reservar antes já que estamos em alta temporada ou é tranquilo na hora??? Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiomvc Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Thiago, Considere tb ir para Koh Tao, falam muito bem desta ilha pero de Phangan, e talvez o mergulho la seja mais interessante que em Phi Phi. Estou indo em Janeiro, mas nao vamos coincidir nenhuma data. Vou passar por Phi Phi depois de vc, se puder, me envie dicas de albergues depois que vc passar por la! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frederico Paraiso Postado Dezembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olá fiz uma viagem bem parecida a tua futura viagem. Fiz Filipinas, Thailandia, Laos, Vietnã, Camboja e Indonesia. Estou passando tudo isso em um blog.Espero ajudar em alguma coisa e qualquer coisa me mande msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudia33pdl Postado Março 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 boa tarde eu estou a pensar em ir a tailandia em maio e ja tenho o roteiro mais ou menos organizado, mas gostaria de saber a opinião de quem ja viajou e também depois como regresso a bangkok da ilha Koh Phangan e a duração? obrigada estou a pensar fazer bangkok-Koh tao Koh tao-krabi krabi - Ko phi phi Ko hi phi- Koh Phangan Koh Phangan- Bangkok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.