Membros kakaalmeida Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Galera, Tenho uma passagem em aberto para dezembro, pra viajar pela America do sul e acho que só panamá, costa rica e porto rico da América central. Queria viajar dia 25/12 e voltar dia 02/1. Alguém indica algum luga legal e que não seja tão caro? Menos Argentina. Minha passagem é da Gol, eu ia para Venezuela mas não vou mais. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Então, Depende do que tu Gosta !!! Eu vou em Janeiro Pra Bolívia e Peru. A Vantagem da Bolívia é que a cotação é de U$ 1,00 = $b 7,6 . Então, tu gasta Muito Pouco pra qualquer coisa. Existem Lugares Maravilhosos como a Isla Del Sol em Copacabana, perto de La Paz. Em La Paz Mesmo é uma ótima cidade, com o DownHill e o Chacaltaya pra tu subir, com o Vale de la Luna !! Tem o Comércio da Cidade Também. No Peru tem Cusco, dizem que é bom demais fazer aquele esquema Cusco (vale Sagrado) > Aguas Calientes > Machu Picchu > Aguas Calientes e Cusco pra conhecer !! Depende de quanto tu tem disponível e que tu quer mais conhecer !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Então,também concordo com o Mauro...depende doq tu gosta! Dezembro é verão...uma boa pra curtir o Uruguai...Montevideu, Punta del Este, Colonia Del Sacramento e por aai vaai... Bolívia é super³ barato e com lugares bem bacanas tb (Dá p pegar o Salar alagado) Peru também é bom, mas não sei se é uma boa por ser época de chuvas. Puxaaa, tem tantos destinos...se fosse vc procurava ler os relatos por aqui e ver o que mais te interessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Várias opções, mas ja que vc pode tirar uma passagem, vá mais longe possivel, de uma olhada na Costa Rica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.