Ir para conteúdo

Roteiro de carro: Uruguai, Argentina e Chile

13furlan

Posts Recomendados

• Membros de Honra

13furlan

Em teoria dá para fazer o trecho em um dia mas temos que considerar que existe o procedimento de fronteira que pode demorar e também a passagem dos andes onde não se consegue desenvolver uma velocidade maior. Além disto se vc fizer direto possivelmente chegará a região de Alta Gracia à noite e perderá um dos grandes atrativos do caminho que é a região de serra de Mina Clavero. Acho que seria interessanter um pernoite em Mendoza ou San Luis seguir no dia seguinte bem cedo para Córdoba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa Beier, td bem?

A viagem foi muito boa, ocorreu quase tudo conforme o planejado.

Depois de muito tempo, após a viagem, eu consegui dar uma organizada na minha vida, faço faculdade e o TCC está me matando esse ano =/ Contudo, estou conseguindo aos poucos fazer os relatos (diário) da viagem, estou colocando eles no blog Queimando Asfalto. Quero colocar aqui no Mochileiros.com tb, mas não sei como proceder, se coloco um dia por tópico com todas as informações que tenho (igual está no blog) ou se faço um resumão da viagem. Você que é editor aqui como eu faço? =D

Muito obrigado pela sua atenção, suas dicas foram excelentes!!

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

13Furlan

Abra um tópico no "Viagens de Carro - Relatos de Viagem" e relate a sua viagem e vá atualizando a medida que possível. Desta forma vc terá todo o conteúdo e dicas da sua viagem no mesmo lugar facilitando, assim, a pesquisa e consulta de futuros viajantes.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...