Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 13furlan Em teoria dá para fazer o trecho em um dia mas temos que considerar que existe o procedimento de fronteira que pode demorar e também a passagem dos andes onde não se consegue desenvolver uma velocidade maior. Além disto se vc fizer direto possivelmente chegará a região de Alta Gracia à noite e perderá um dos grandes atrativos do caminho que é a região de serra de Mina Clavero. Acho que seria interessanter um pernoite em Mendoza ou San Luis seguir no dia seguinte bem cedo para Córdoba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Dezembro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Grande beier!! Não sabia que a serra de Mina Clavero fosse legal, nem ia passar por ela, mas agora vou para Córdoba pela ruta 20 e mantendo o pernoite em San Luis. Mucha gracias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Dezembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Falta pouco para nossa partida, agradeço todos que colaboraram comigo nesse planejamento!! Feliz natal e 2013 para todos vocês! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa viagem Furlan e não esqueça de quando retornar fazer um relato da trip atualizando o povo daqui com as informações e também imagens. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Maio 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Boa Beier, td bem? A viagem foi muito boa, ocorreu quase tudo conforme o planejado. Depois de muito tempo, após a viagem, eu consegui dar uma organizada na minha vida, faço faculdade e o TCC está me matando esse ano =/ Contudo, estou conseguindo aos poucos fazer os relatos (diário) da viagem, estou colocando eles no blog Queimando Asfalto. Quero colocar aqui no Mochileiros.com tb, mas não sei como proceder, se coloco um dia por tópico com todas as informações que tenho (igual está no blog) ou se faço um resumão da viagem. Você que é editor aqui como eu faço? =D Muito obrigado pela sua atenção, suas dicas foram excelentes!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2013 13Furlan Abra um tópico no "Viagens de Carro - Relatos de Viagem" e relate a sua viagem e vá atualizando a medida que possível. Desta forma vc terá todo o conteúdo e dicas da sua viagem no mesmo lugar facilitando, assim, a pesquisa e consulta de futuros viajantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Agosto 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Mais uma vez muito obrigado beier!! Estou colocando os relatos da viagem nesse post: de-carro-de-santa-barbara-d-oeste-sp-a-santiago-do-chile-t85861.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.