Membros 13furlan Postado Outubro 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 beier mais uma vez muito obrigado por responder minhas dúvidas. A minha seguradora é a Azul Seguros (do mesmo grupo Porto Seguros), entrei em contato pelo site deles, mas não responderam. Vou falar com o corretor novamente e pedir para ele perguntar para a seguradora, a carta verde me cobraram R$230 para 30 dias. Mandei um email para o consulado chileno pedindo os documentos obrigatórios para ingressar ao Chile de carro e eles responderam isso: INFORMAÇÕES PARA QUEM VIAJA DE CARRO,MOTO OU ÔNIBUS AO CHILE Carteira de habilitação: Conforme instrução que consta na página web dos Carabineros de Chile: http://www.carabineros.cl/noticias/tto_verano.htm Deverá ser exigida para brasileiros a carteira internacional de habilitação. Caso necessite de maiores informações quanto ao referido documento,acesse: http://www.touring.com.br/permissaointernacional.htm Links todos quebrados, esses chilenos... hehehehe No tô afim de fazer a PID, mas tenho medo de chegar lá e não poder entrar sem ela. O pior é que nem os chilenos estão se entendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 13furlan A Cia Azul, apesar de ser do grupo da Porto tem características distintas. Pode ir sem medo, já percorri o Chile de norte a sul em 4 viagens sem PID e quando fui parado pelo carabineiros apresentei a nossa CNH. O Chile não apresenta nenhuma exigência estranha como as Argentinas, somente documento do carro em nome de um dos viajantes e ao rodar pelas rutas com farol baixo aceso. A policia chilena é muito correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeimoZ Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 tem carona? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 DeimoZ: Nessa trip não tem carona =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Ontem fechei a carta verde pela Azul/Porto Seguros ficou R$223 para 20 dias. Perguntei sobre a extensão de perímetro mais uma vez e disseram que a Porto Seguros faz, mas como meu seguro é da Azul não tem como fazer. Passaram uma informação que até então eu não sabia: disseram que em julho (ou junho) desse ano (2012) a carta verde (seguro para terceiros) passou a cobrir o Chile também! Meu seguro cobre o Mercosul, ou seja, só no Chile não terei cobertura para o meu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Será que é possível ir de Santiago direto pra Córdoba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Será que é possível ir de Santiago direto pra Córdoba? O quê vc quis dizer com ir direto? O melhor caminho é via Mendoza passando pelo Paso Cristo Redentor. Santiago fica a pouco mais de 1000 km de Córdoba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Bier, No roteiro coloquei uma parada para dormir entre Santiago e Cordoba, queria saber se dá para ir direto, sem fazer a parada para dormir. Essa dúvida se da pelo fato de ter q atravessar a cordilheira e por isso os 300-400 km ate Mendoza acredito que sejam demorados e cansativos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 A travessia dos Andes é muito bonita e não acho produtivo faze-la com pressa. Eu levei um dia inteiro para fazer a travessia Mendoza-Santiago, parando em vários lugares para apreciar o visual e fotos. Tem ainda a cidade de Mendoza que é bem bonita e merece ser visitada também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Novembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 beier, eu já separei 3 dias para Mendoza (revelion) e um dia inteiro para a travessia. Na volta, de Santiago sentido Foz é que tenho a dúvida. Queria ficar 2 dias em Córdoba para visitar Alta Gracia, mas para isso preciso em um dia ir de Santiago a Córdoba DIA DATA CIDADE 12 02/01/13 Mendoza-Santiago 13 e 17 Santiago 15 05/01/13 Santiago-San Luis 16 06/01/13 SL-Córdoba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.