Membros babi_farias Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Oi, pessoal! Boa notícia aos cariocas! Em breve será aberta uma filial da Decathlon no Rio de Janeiro, mais especificamente na Barra da Tijuca! Já estão contratando funcionários e, de acordo com as informações que me passaram, será inaugurada em novembro! Vamos aguardar!!! Link para o comentário
Membros Velho do Rio Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Tá chegando! Comecei a preparar os bolsos já! =D Link para o comentário
Membros Patricia Marins Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ola... Alguém sabe quando inaugura a loja no RJ??? Não queria gastar dinheiro indo ate SP no próximo feriado... Abraços Link para o comentário
Membros adailson.costa Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Quinta, 22 de Novembro Link para o comentário
Membros Patricia Marins Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Quinta, 22 de Novembro Adailson, Obrigada pela informação. Dia 22 de novembro estarei lá no fim do mundo, rsrsrsrs. Comprei minha passagem hoje para SP, vou fazer um bate e volta só para ir até a loja comprar meus itens de frio. Abraços Link para o comentário
Membros Juliet Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 22/novembro/2012 !!! Verdade?? Legal... um dia antes de eu viajar e precisar levar meu "equipamento" de frio, rsrsrsrs. Será que ficará aberta até 22h no dia da inauguração? Aberta ao público? uauuu, legal... essa informação que ue não consegui de jeito algum pelo facebook da loja... afff... Link para o comentário
Membros Juliet Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá Patricia, eu quase fiz esse bate e volta que vc vai fazer, mas no sábado retrasado para SJC... só não fui porque minha companhia (para viagem e gasolina) "deu pra trás"... Boa sorte pra vc!!! Link para o comentário
Membros Patricia Marins Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá Patricia, eu quase fiz esse bate e volta que vc vai fazer, mas no sábado retrasado para SJC... só não fui porque minha companhia (para viagem e gasolina) "deu pra trás"... Boa sorte pra vc!!! Oi Jupolis, Tive q fazer o bate e volta na sexta (09/10), pq minha viagem esta marcada para dia 16...! Valeu a pena! Boa Sorte, nas compras e na viagem! Abracos Link para o comentário
Membros Juliet Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Que bom que deu certo e que tenha valido à pena!!! Eu desisti de ir até lá... rsrs... Boa viagem pra vc!!!! Link para o comentário
Membros Juliet Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal!! A Decathlon do Rio de Janeiro abre no dia 28 de novembro! Link para o comentário
Posts Recomendados