Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Junho 27, 2013 Colaboradores Postado Junho 27, 2013 dando uma relida aqui irmão.... rs Eu tava sumido daqui..... hehehehe Citar
Membros teixeiraec Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Bom dia galera, alguém tem o tracklog do percurso Lapinha-Bicame-Tabuleiro? Valeu! Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Outubro 3, 2013 Colaboradores Postado Outubro 3, 2013 Bom dia galera, alguém tem o tracklog do percurso Lapinha-Bicame-Tabuleiro?Valeu! Teixeira, belez? Tenho um amigo que é guarda parque na Serra em Tabuleiro. Vou te passar o Facebook dele e aí vc conversa com ele diz que me conhece e ele de repente pode te ajudar. Segue o link do perfil dele. Chama-se Marcelo. https://www.facebook.com/marcelo.dias.7982 Abraços Citar
Membros rafaelpvale Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 Boa noite pessoal! Mochileiro, fiquei impressionado com o seu relato. Muito obrigado por compartilhar! Estou planejando a travessia com minha namorada entre os dias 26/dez e 06/jan... Alguem poderia me mandar, se possivel, trackpoints ou rotas no google mesmo para eu tirar idéias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.