Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 7, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 JULIANA De fato faz um bom tempo que nos conhecemos, apenas um detalhe coração, eu não to ficando velho, estou ficando experiente quando eu chegar aos 100 anos ai posso dizer que estou começando a ficar velho Forte abraço menina :'> Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 Eita.... que bom que gostou da minha terra Gabriel.... Tem alguns longos anos que te chamo para vir pra ca... Contabilizando, deve ter uns 5 ou 6 anos.. hehehehehe... estamos ficando velhos, meu caro! Eu estou no mato quase todos os fds e mto deles ainda faço travessias no Cipó e região.. e cada trilha eu ainda me supreendo com a beleza do lugar... Aquilo ali é um paraíso para os peregrinos de plantão!!! Estou a disposição também para ajudar quem precisar, é só falar.. ajudarei no que puder.. jumgarcia@hotmail.com / julianamanhaesgarcia@gmail.com... Facebook: /julianamanhaesgarcia Como diz um comercial local: MINAS É O MUNDO DA GENTE!... ô lugar bom de andar em montanha! JUM.... AQUI EM MINAS TEM LUGARES PRA SE TRILHAR DURANTE ANOS E ANOS.... CADA LUGAR ESCONDIDO E LINDO QUE AGENTE NÃO FAZ IDEIA!!! O UNICO PROBLEMA QUE O POVO CONFUNDI DEMAIS MOCHILEIROS COM TURISTAS... E NÓS SABEMOS QUE A PRINCIPAL DIFERENÇA É O BOLSO!!!$ EM ESPECIAL OS GUIAS DA LAPINHA...PQ COBRAR 20 REAIS POR CADA DIA DE TRILHA POR CADA UM NO GRUPO, É UM POUCO FORA DA NOSSA REALIDADE, NA MINHA OPINIÃO. NEM TODO MUNDO TEM A SORTE QUE EU TENHO, DE TER AMIGOS QUE CONHEÇE BEM A REGIÃO, OU TEM GPS... MAS TIRANDO ESSES PONTOS NEGATIVO, NADA TIRA O BRILHO E A MAGIA DO LUGAR! ABS.... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Olá Peregrino! Guri, show de bola o relato. Está se superando a cada dia! Fotos, nem se fala! Ótimas como sempre. Cada vez que vejo essas fotos e relatos da região me bate uma vontade de voltar prá Minas... Em especial para a S. do Tabuleiro. Grande abraço! Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 Excelente relato!!! parabens brother!! e eu quero fazer estra travessia! (esta e a outra! hehehe ) Citar
Colaboradores Jumgarcia Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 Eita.... que bom que gostou da minha terra Gabriel.... Tem alguns longos anos que te chamo para vir pra ca... Contabilizando, deve ter uns 5 ou 6 anos.. hehehehehe... estamos ficando velhos, meu caro! Eu estou no mato quase todos os fds e mto deles ainda faço travessias no Cipó e região.. e cada trilha eu ainda me supreendo com a beleza do lugar... Aquilo ali é um paraíso para os peregrinos de plantão!!! Estou a disposição também para ajudar quem precisar, é só falar.. ajudarei no que puder.. jumgarcia@hotmail.com / julianamanhaesgarcia@gmail.com... Facebook: /julianamanhaesgarcia Como diz um comercial local: MINAS É O MUNDO DA GENTE!... ô lugar bom de andar em montanha! JUM.... AQUI EM MINAS TEM LUGARES PRA SE TRILHAR DURANTE ANOS E ANOS.... CADA LUGAR ESCONDIDO E LINDO QUE AGENTE NÃO FAZ IDEIA!!! O UNICO PROBLEMA QUE O POVO CONFUNDI DEMAIS MOCHILEIROS COM TURISTAS... E NÓS SABEMOS QUE A PRINCIPAL DIFERENÇA É O BOLSO!!!$ EM ESPECIAL OS GUIAS DA LAPINHA...PQ COBRAR 20 REAIS POR CADA DIA DE TRILHA POR CADA UM NO GRUPO, É UM POUCO FORA DA NOSSA REALIDADE, NA MINHA OPINIÃO. NEM TODO MUNDO TEM A SORTE QUE EU TENHO, DE TER AMIGOS QUE CONHEÇE BEM A REGIÃO, OU TEM GPS... MAS TIRANDO ESSES PONTOS NEGATIVO, NADA TIRA O BRILHO E A MAGIA DO LUGAR! ABS.... Aqui é cheio de cantinho mesmo ne?! rs..... Eu tenho os meus preferidos... Nao sou mto fã de guias não, mas... fazer o que?! Cobram caro, não cuidam do lugar e, alguns, de quebra ainda tiram as sinalizações.... Citar
Colaboradores Jumgarcia Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 JULIANADe fato faz um bom tempo que nos conhecemos, apenas um detalhe coração, eu não to ficando velho, estou ficando experiente quando eu chegar aos 100 anos ai posso dizer que estou começando a ficar velho Forte abraço menina :'> Verdade, Gabriel. Tenho que parar de dizer que estou velha rsrsrs... Na próxima avisa q ta na terrinha, viu?! Citar
Colaboradores Jumgarcia Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 Excelente relato!!!parabens brother!! e eu quero fazer estra travessia! (esta e a outra! hehehe ) Fala Felipe, tem um pessoal do CEM (Centro Excursionista Mineiro) indo pra la em Setembro. Me add la no facebook e a gente troca uma idéia! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 7, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 getulio Com todoa certeza vc deve voltar irmão :'> a região é linda, bem mais do que eu pensava. felipe Se hj eu consigo tirar boas fotos com esta máquina, é porque você me ajudou muito em relação ao manuseio dela :'> E com certeza vc deve fazer esta travessia irmão, e as duas en Só um detalhe, caso no meio do caminho tiver uma greve ou o pneu furar, ou derrepende acabar o combustível do busuca ãã2::'> , não se preocupem, deve ser pk uma picanha esta a caminho Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 Uma palavra só irmão: SENSACIONAL!!!! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 10, 2012 ehehehehehehA estonteante paisagem percorrida que me perdoe, mas que "carona estupidamente espetacular" Tu pegastes oh! nobre rapaz!!!! rsrsrs Parabéns, sempre boas trilhas! Obrigado irmão :'> Minhas viajens não fariam sentidos se não fosse desse modo, pegando caronas e me hospedando em casas de pessoas que encontro pelo caminho. Isto tudo foi e é fundamental para o meu crescimento como pessoa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.