Membros Nandda Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Hola Maria Emília, Adorei seu roteiro, tem mais alguns lugares aonde não tinha pensado em passar! Começo a trip saindo de SP p/ Corumbá e tb pretendo fazer as rotas alternativas, trem/pé e bike se possível haha. Vamos manter contato! Fernanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 10, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Fernanda, Posta seu pre-roteiro, assim é mais fácil emitir uma opinião sobre o mesmo. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teninho Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Muito detalhado, queria fazer uma viagem assim: com tudo programado, Parabéns pelo roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marifaguiar Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Gente, vocês sabem a maneira mais simples de ir de Cusco para Calama em 1 dia? Pensei em pegar um vôo até Arequipa e de lá pegar um ônibus direto pra Calama. Os vôos diretos Cusco-Calama são super caros! O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Marifaguiar, se tiver um voo pra Arequipa, que chegue no meio da tarde seria o ideal. Aí vc pega o busão mais tarde possível pra Tacna. Chegando lá, vc vai pegar um taxi coletivo que vai passar com vc pela migração (às vezes tem que esperar abrir) e depois te leva pra Arica. Só que aí é que tá o problema!! Eu sinceramente não sei se tem busão matutino pra Calama! Se não tiver vc vai ter que esperar o busão noturno. Detalhe: a viagem de Arica até Calama dura umas 9 a 10 horas!!! Então, mesmo que vc saia imediatamente de Arica, não vai conseguir chegar a Calama antes de um dia inteiro de viagem desde a sua saída de Cusco! Sendo assim, sinceramente eu acho que não compensa pegar o voo. Vá de ônibus o trajeto todo! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wasdesign Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Galera, segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia. Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços. Apenas apliquem 8% de subida do dólar. Roteiro Completo http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf Check-List http://Check-list.png Abraço O link não fuciona mais, você pode enviar por email ou postar novamente? Meu email é wastecdesign@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Barbosa Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Ilicio, podes enviar o roteiro novamente cara? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAFALSKY Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Acompanhando de perto essa experiência! Obrigado por compartilhar conosco informações tão valiosas! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.