Membros marcosotonni Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Entao galera, como vai, blz ? Entao, eu sou novato por aqui, e so encontrei este site por agora . Bom, eu moro nos EUA atualmente e estou querendo saber se alguem que mora aqui, ou vai vir pra ca, esta afim de ir no Grand Canyon. Eu tenho 20 anos e sou um vagante pelo mundo, se tiver mais alguem ai como eu e quiser fazer uma amizade para quem sabe no futuro fazer varias viagem juntos, so me avisarem.. É o seguinte, eu sou do tipo que nao paro quieto e a maioria do meus amigos so querem ficar vegetando em uma mesma cidade . Entao se tiver alguem ai afim de estudar em outros paises, de conhecer, e explorar o mundo, e se precisar de compania, de-me um toque, haha. E desculpe pelos erros de portugues, mas meu note nao tem acentos !!! abc...
Membros estrellainfo Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 fala Grande, sou meio louco tb... nao sou de ficar quieto nao ... tenho vontade de viajar o mundo e ir para os eua tb... estudar e trabalhar é interessante.... voce mora onde ? ja fez qual aventura ?
Posts Recomendados