Colaboradores riquao Postado Julho 22, 2013 Colaboradores Postado Julho 22, 2013 Sensacional Thaís! Ótimo relato, você está de parabéns! Acredito que esteja aliviado por ter conseguido terminar, o meu parecia que não acabaria nunca, mas você insiste, não quer deixar de terminar algo que apesar de trabalhoso é prazeroso, até que consegue. Se me permite dar uma dica, se colocar fotos ilustrará melhor algumas partes e o tornará ainda melhor. Com relação ao ingresso para a final da Champions, era mais pra saber o preço mesmo, e acredito que esse valor era na mão de cambistas pois em bilheterias com certeza não haveria mais ingressos. Eu estiva em Londres na abertura da Champions e não consegui ingresso, imagina para a final. Muito obrigado por compartilhar a sua experiência e por responder aos comentários, você é muito simpática. Sucesso, muitas realizações, dentre elas muitas viagens e que venham mais relatos. aBraços Citar
Membros ThaísLopes Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 Oioioi Henrique!!! Vou colocar as fotinhos sim!!! Essa é a última parte da missão! hehehe Juro que em breve separo algumas e posto! Palavra de escoteiro! Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Oi Thais, Amei o seu relato!!! Me inspirei muito nele para montar o meu roteiro! Viajo amanha, nem acredito!!! Muito obrigada pelo suporte! Beijos, Marcelle Citar
Membros ThaísLopes Postado Julho 24, 2013 Autor Membros Postado Julho 24, 2013 Oi Má... Fico feliz em ter contribuído com a sua viagem! As informações daqui do site foram super importantes pra mim tb! Aproveita bastantão cada minutinho da sua aventura e depois conta pra gente! Beijinhos e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.