Membros Calango Seixas Postado Maio 23, 2019 Membros Postado Maio 23, 2019 @Luiz KUIK Mano, eu vazo dia 18 provavelmente de La Paz porque depois do Huayna Potosi vou deixar minha agenda meio livre rs Vou te adicionar aqui no whatsapp Citar
Membros Marcio J. Ramos Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 Alguém indo no começo de outubro? Quero ir no pico austria também e mais alguma coisa.... Citar
Membros FCRO Postado Agosto 17, 2019 Membros Postado Agosto 17, 2019 Pessoal vou pra bolívia e estou vendo de subir o huayna potosi Que tipo de experiência preciso ter? Já subi o kilimanjaro e o base camp do everest, mas esses 2 basicamente é andar até o topo, sem necessidade de equipamentos de escalada Para o huayna potosi eu preciso de experência prévia com equipamento ou consigo chegar la e subir? @naiarasc por qual agencia você está vendo esse treinamento escalada no gelo? Obrigado Citar
Membros naiarasc Postado Agosto 19, 2019 Membros Postado Agosto 19, 2019 Em 17/08/2019 em 10:09, FCRO disse: Pessoal vou pra bolívia e estou vendo de subir o huayna potosi Que tipo de experiência preciso ter? Já subi o kilimanjaro e o base camp do everest, mas esses 2 basicamente é andar até o topo, sem necessidade de equipamentos de escalada Para o huayna potosi eu preciso de experência prévia com equipamento ou consigo chegar la e subir? @naiarasc por qual agencia você está vendo esse treinamento escalada no gelo? Obrigado Eu já voltei da viagem, fui com a agência Hiking Bolívia. Não precisa ter nenhuma experiência prévia de escalada/alpinismo para fazer o Huayna Potosi. Tudo o que você precisa saber para a subida será ensinado no treinamento no gelo, que é caminhar usando grampones nos pés e usar o piolet (machadinho de gelo). Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 20, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2019 Em 17/08/2019 em 10:09, FCRO disse: Pessoal vou pra bolívia e estou vendo de subir o huayna potosi Que tipo de experiência preciso ter? Já subi o kilimanjaro e o base camp do everest, mas esses 2 basicamente é andar até o topo, sem necessidade de equipamentos de escalada Para o huayna potosi eu preciso de experência prévia com equipamento ou consigo chegar la e subir? @naiarasc por qual agencia você está vendo esse treinamento escalada no gelo? Obrigado Tem data certa já? Estou namorando H. Posoti faz temmpppppppppppoo! rs.. abçs. Citar
Colaboradores satoedu Postado Setembro 3, 2019 Colaboradores Postado Setembro 3, 2019 Pessoal, tenho uns 10 dias livres agora na segunda quinzena de setembro.. será que rola de fazer algo? Citar
Membros FCRO Postado Outubro 1, 2019 Membros Postado Outubro 1, 2019 Em 20/08/2019 em 02:38, Luka Izzo disse: Tem data certa já? Estou namorando H. Posoti faz temmpppppppppppoo! rs.. abçs. ainda não estou em fase de namoro tmb haha Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 1, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2019 1 hora atrás, FCRO disse: ainda não estou em fase de namoro tmb haha Continue namorando e quando for casar me convida que vou na festa kkkk. .. Brincadeiras à parte, se for fechar uma data posta aqui. Quem sabe mais alguém vai também. Eu também tô nessa vibe, só acompanhando as promoções aéreas. Abração! 1 Citar
Membros patrick_rezende Postado Outubro 2, 2019 Membros Postado Outubro 2, 2019 Estarei por la no mes de janeiro inteiro e ficarei até dia 15 de fevereiro. Se alguém for subir no H. Potosi nesse período. Ja estou dentro! hehe Citar
Membros Gustavo BF Postado Outubro 29, 2021 Membros Postado Outubro 29, 2021 Olá, você pensa em ir para a Bolívia por terra para economizar? Eu prentendo pegar o onibus da rodoviária, Barra Funda de São Paulo, no começo de dezembro, até a divisa com a Bolivia e de lá pegar o "trem da morte" até Santa Cruz de La Sierra e depois montanhas da região de La Paz, com agência local, apesar de não ser a temporada correta para escaladas. Meu WhatsApp é 11 98200-4167 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.