Membros Thaluany castelani Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 Oi Luka! Tudo bom? Muito obrigada pela resposta! Pelo que havia lido, estava achando que a Laguna Glaciar estava mais difícil que o Huayna (mesmo sabendo que pra de fato chegar até o topo tinham umas escaladas em gelo né?) Vocês saberiam indicar alguma outra agência que seja confiável e não custe um rim? Alguma e qualquer indicação de guia, que seja além de gente boa bem paciente? Com segurança não se brinca né? Ainda mais porque fico preocupada com a mulher Quando voltar deixarei meu relato por aqui. Esses dias andei pensando, porque que eu nunca compartilhei nada por aqui!??!?! Abraço! Citar
Membros Calango Seixas Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Pessoal, Andei lendo as informações dos tópicos e vi que a empresa menos criticada até agora e mais barata foi a Hiking Bolivia Tours (editado: acabei de descobrir que ela é a mesma que a Alberth Bolivia Tours, aceito recomendações de outras também com preço pagável rs). Para quem a contratou, vocês acham que vale mais a pena fazer a reserva do Brasil ou rola de fazer lá em La Paz mesmo? Vou em junho desse ano, ainda não sei o dia exato porque tenho algumas outras coisas para fazer na Bolívia e isso complicaria um pouco a minha contratação muito antecipada. No mais, li muitos relatos de quem se desafiou e achei muito interessante. Já fiz Chacaltaya e o Lascar além de ter tido outras experiências em altitudes acima de 3 mil, mas to sentindo que essa será bem cabulosa. Ansiedade é mato! Prometo que quando eu voltar eu deixo para vocês as novidades rs Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 16, 2019 Membros de Honra Postado Abril 16, 2019 12 horas atrás, Calango Seixas disse: Pessoal, Andei lendo as informações dos tópicos e vi que a empresa menos criticada até agora e mais barata foi a Hiking Bolivia Tours (editado: acabei de descobrir que ela é a mesma que a Alberth Bolivia Tours, aceito recomendações de outras também com preço pagável rs). Para quem a contratou, vocês acham que vale mais a pena fazer a reserva do Brasil ou rola de fazer lá em La Paz mesmo? Vou em junho desse ano, ainda não sei o dia exato porque tenho algumas outras coisas para fazer na Bolívia e isso complicaria um pouco a minha contratação muito antecipada. No mais, li muitos relatos de quem se desafiou e achei muito interessante. Já fiz Chacaltaya e o Lascar além de ter tido outras experiências em altitudes acima de 3 mil, mas to sentindo que essa será bem cabulosa. Ansiedade é mato! Prometo que quando eu voltar eu deixo para vocês as novidades rs bom dia, Calango. Quando tiver uma certeza da data posta aqui. Tô procurando mais gente com o mesmo objetivo para reduzir os custos. Eu entrei em contato com a Hiking e vi que o valor de $150 pode cair bastante se fecharmos um grupo. Penso até em uma redução de $50 por cabeça.. Abração brother! . Citar
Membros Jaqueminut Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 Tenho a pretensão de escalar o Huayna Potosi em Setembro 2019, sem datas definidas. Pretendo me aclimatar por uns 05 dias na região e fazer em 03 dias a escalada. Já tenho uma colega interessada em entrar no grupo para setembro, alguém mais? (somos 02 "montanhistas" de primeira viagem). Citar
Membros rhbaldissera Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 Em 24/04/2019 em 14:35, Jaqueminut disse: Tenho a pretensão de escalar o Huayna Potosi em Setembro 2019, sem datas definidas. Pretendo me aclimatar por uns 05 dias na região e fazer em 03 dias a escalada. Já tenho uma colega interessada em entrar no grupo para setembro, alguém mais? (somos 02 "montanhistas" de primeira viagem). Só tem disponibilidade para setembro? eu sou parceiro para julho/agosto Citar
Membros Paulaalmeida.Pe Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Olá, tenho interesse de fazer em agosto. Já tem data para sua ida? Citar
Membros Calango Seixas Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Em 16/04/2019 em 08:29, Luka Izzo disse: bom dia, Calango. Quando tiver uma certeza da data posta aqui. Tô procurando mais gente com o mesmo objetivo para reduzir os custos. Eu entrei em contato com a Hiking e vi que o valor de $150 pode cair bastante se fecharmos um grupo. Penso até em uma redução de $50 por cabeça.. Abração brother! . Fala Luka! No fechar do planejamento minhas datas para o Huayna ficaram 8, 9 e 10 de junho. Bora? Citar
Membros rhbaldissera Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 @Paulaalmeida.Pe Acabei de pegar passagem para julho vou pra lá pelo dia 8 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 10, 2019 Membros de Honra Postado Maio 10, 2019 Em 07/05/2019 em 18:10, Calango Seixas disse: Fala Luka! No fechar do planejamento minhas datas para o Huayna ficaram 8, 9 e 10 de junho. Bora? E aí Calango, blz? Cara, tô animado nessa parada heimm? Vou ver se consigo essa data aí e dou um toque.... Vi também que existem outros com o mesmo interesse e seria legal que todos conseguissem fechar em uma data unica pra fazer esse valor cair. Vamos conversando!!! Abração. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 10, 2019 Membros de Honra Postado Maio 10, 2019 Só aqui neste grupo existem uns 6 pretendentes para o Potosi. O problema maior é conciliar as datas. Sei que é difícil, mas seria bem interessante e muito econômico se todos conseguissem fechar uma data única!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.