Membros Andressa Scabin Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal, Estou me programando para fazer uma trip em Setembro para Peru - Bolívia - Chile. Abaixo segue o roteiro, Por favor opniem sobre ele! E quem tiver afim de fazer o msm roteiro estou atras de parceria Rio Branco (Acre) 05/09/2012 Puerto Maldonado (Peru) 07/09 Cuzco (Peru) 08 - 12/09 * Machu Pichu * Vale Sagrado * Salkantay Puno (Peru) *ilhas flutuantes 13/09 Ica 15/09 * Reserva Nacional de Paracas Arequipa (Peru) 16/09 - 18/09 * Canyon del Coca * Reserva Nacional de Paracas Iquique (Chile) 19/09 - 20/09 São Pedro do Atacama (Chile) Uyuni (Bolívia) 21/09 - 23/09 *lagoa verde *Salar La Paz (Bolívia) 24/09 - 27/09 * ruínas de Tiahuanaco * vale da Luna * Lago Titicaca Copacabana (Bolívia) 28/09 *Isla del Sol Santa Cruz de la Sierra 29/09 São Paulo 30/09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Deda, Eu e meu irmão vamos fazer um roteiro parecido com o seu , com saída tb por Rio Branco, com diferença de alguns dias, saíremos dia 10 de setembro de Cuiabá/Belém e seguiremos dia 11 para a fronteira ruma Cuzco. Vou fazer algumas "correções" em seu roteiro, se me permite. Maria Emilia Pessoal, Estou me programando para fazer uma trip em Setembro para Peru - Bolívia - Chile. Abaixo segue o roteiro, Por favor opniem sobre ele! E quem tiver afim de fazer o msm roteiro estou atras de parceria Rio Branco (Acre) 05/09/2012 Puerto Maldonado (Peru) 07/09 Se não quizer ficar refén da Movil Tour, que faz a rota Rio Branco x Cuzco somente nos dias de quarta-feira e sábado a opção é seguir até Assis Brasil e de lá para a fronteira até Puerto Maldonado, onde várias empresas fazem até Cuzco, nesse post tem as opções. Cuzco (Peru) 08 - 12/09 * Machu Pichu * Vale Sagrado * Salkantay Puno (Peru) *ilhas flutuantes 13/09 não tenho certeza, mais essa logísitca Puno > Ica, acho que é "contra-mão" Ica 15/09 * Reserva Nacional de Paracas Arequipa (Peru) 16/09 - 18/09 * Canyon del Coca * Reserva Nacional de Paracas entre Arequipa e Iquique você terá que passar (mesmo que não fique na cidade) entre Tacna > Arica > Iquiqui Iquique (Chile) 19/09 - 20/09 São Pedro do Atacama (Chile) Uyuni (Bolívia) 21/09 - 23/09 *lagoa verde *Salar La Paz (Bolívia) 24/09 - 27/09 * ruínas de Tiahuanaco * vale da Luna * Lago Titicaca Copacabana (Bolívia) 28/09 *Isla del Sol Santa Cruz de la Sierra 29/09 São Paulo 30/09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Scabin Postado Agosto 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Ola Maria muito obrigada pela correção no meu roteiro realmente estava " viajando" em alguns pontos. Esse roteiro elaborei com base em conversas com amigos que ja foram, mas ele é completamente flexível, principalmente devido ao fato de eu encarar essa trip por enquanto sozinha e por isso posso mudar quando achar necessário. Se vocês tem um roteiro parecido seria muito bacana conversarmos e podiamos fazer algumas partes da viagem juntos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.