Membros Priscila Yamasita Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Tenho dos dias 07 a 21 de outubro de férias e estou programando minha primeira viagem sem nenhuma empresa de turismo para ajudar... porém ainda estou um pouco perdida para saber o tempo que devo passar em cada lugar e quanto ao transporte (se é possível realizar os roteiros que tracei ou não...). Fiz alguns roteiros (abaixo) e gostaria da opinião de vocês quanto às cidades escolhidas, tempo destinado para cada lugar, indicações de hostels ou cabañas e onde encontro transporte que me leve de uma cidade à outra... e qual dos roteiros seria o mais indicado para o tempo que tenho... Roteiro 1: Lagos Andinos (Patagonia) 15 dias (De 07 a 21 de outubro) - Iniciando do Chile para a Argentina - 2 dia em Puerto Montt (Chile) - 2 dias em Puerto Varas (Chile) - 2 dias em Osorno (Chile) - 1 dia em Valdivia (Chile) - 1 dia em Pucón (Chile) - 2 dias em San Martin de Los Andes (Argentina) - 2 dias em Villa la Angostura (Argentina) - 2 dias em Bariloche (Argentina) Roteiro 2: Lagos Andinos (Patagonia) - Iniciando da Argentina para o Chile 14 dias (De 08 a 21 de outubro) - 3 dias em Bariloche (Argentina) - 2 dias em Villa la Angostura (Argentina) - 2 dias em San Martin de Los Andes (Argentina) - 1 dia em Pucón (Chile) - 1 dia em Valdivia (Chile) - 1 dia em Osorno (Chile) - 2 dias em Puerto Varas (Chile) - 1 dia em Puerto Montt (Chile) Roteiro 3: Torres del Paine y El Calafate 10 dias (De 08 a 19 de outubro) - 2 dias em Punta Arenas (Chile) - 2 dias em Puerto Natales (Chile) - 5 dias no Parque Nacional Torres del Paine (Chile) - 1 dia em Puerto Natales (Chile) - 2 dias em El Calafate (Chile) Roteiro 4: Santiago (San Jose del Maipo), Torres del Paine y El Calafate 13 dias (De 08 a 20 de outubro) - 3 dias em Santiago - San Jose del Maipo (Chile) - 1 dia em Punta Arenas (Chile) - 2 dias em Puerto Natales (Chile) - 5 dias no Parque Nacional Torres del Paine (Chile) - 1 dia em Puerto Natales (Chile) - 2 dias em El Calafate (Argentina) Roteiro 5: Santiago, San José del Maipo, Portillo e Mendonza 11 dias (De 08 a 18 de outubro) - 2 dias em Santiago - 5 dias em Cajon del Maipo - 1 dia em Santiago - 1 dia e Portillo - 2 dias em Mendonza Se puderem me passar algumas dicas, me ajudarão mtoooo!! Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.