Membros Lucas Pita Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Bom Dia Mochileiros... Alguém sabe a melhor forma de ir para o Paraguai partindo de S. A. Atacama?? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Olá, é difícil ter ônibus direto. O ideal é ir de SPA (CH) a Salta (AR) e então de Salta a Asunción. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Pita Postado Julho 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Muito Obrigado.. Encontrei aqui pela Pullman para Salta.. por acaso você sabe o preço?? não está disponivel no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ah, não sei mesmo, eles não tem um "contacto"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Pita Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Encontrei o telefone deles... vlw... e sabe me dizer o nome da empresa de ônibus que sai de Salta para o Paraguai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Lucas, tem várias empresas que podem fazer o trecho, mas é preciso ver nos sites, ok: sol de paraguay, crucero del norte la encarnaceña Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Pita Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 muitíssimo obrigado Káren... me ajudou muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Pita Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 muitíssimo obrigado Káren... me ajudou muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianalg Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Oi gostaria de saber qual empresa faz asuncion a salta, pq eu procurei e nao achei nada Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 (editado) olá, não tem ônibus direto, vc terá que ir de Assunção a Encarnación (com o ônibus que faz ASU a Buenos Aires) e então outro de Posadas até Salta. Ou então Clorinda - Ar que é divisa PY / AR pela cidade Paraguaia de Nanawa... Porém, esta divisa é via terrestre.... não tem cruzamento por carro. Apenas na cidade de José Falcon - PY, para esta, tem a possibilidade de sair do terminal de ASU.... Editado Abril 2, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.