Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá Pessoal!

Jorge e Verônica,

Belos relatos, no entanto não vou arriscar dizer qual ficou melhor ou pior, até porque o objetivo não é este... Mais uma prova de que é possível fazer boas caminhadas no estilo bate-e-volta e ainda assim descobrir novos lugares, novas vistas das mesmas regiões em que vivemos. O Jorge tem dado provas disso em cada novo relato que posta das suas pernadas na região da Serra do Mar paulista.

::otemo::

Segue abaixo o relato da minha amiga, na ocasião.

...

Logo demos numa porteira de propriedde particular sem sinal de trilha. O Jorge me pede pra sacar o GPS, o que eu fiz meio sem graça, porque nunca me dei bem com a bagaça. Mas o tracklog que a gente tinha tava certinho, e foi tranquilo ver a distância da qual estávamos na trilha e achar a bifurcação certa. Estourei fogos mentalmente para comemorar: eu tava guiando o rolê!

...

Caraca!!!

O Jorge Soto pedindo para a moça sacar um GPS! Pensei que não iria ver isso na vida... ::lol4::::ahhhh::

Brincadeira, hein!... Entendi o escopo Jorge!

Tente, Otavio! Ninguem nasceu sabendo, inclusive td essa galera q vc citou. Eu sou um dos q do inicio desta joca incentivei a escrita de relatos de modo a q fosse uma partilha de informacoes e experiencias de forma pessoal e legitima. Ce nao tem obrigacao de ser nenhum romance a la Eca de Queiroz, pelo contrario. Vc mesmo, com o tempo, encontra seu estilo e passa a refina-lo gradativamente, da mesma forma com q vc aprimorou a otimizar sua cargueira com o passar do tempo. Comece com o q dispoe, pensando pequeno, q o resto flui naturalmente. No final vera q a sensacao e o prazer indescritivel sao os mesmos de ter um filho, algo genuinamente teu.

Importante verdade! ::cool:::'>

faca como eu, q tb nao disponho tempo em dias uteis : direcione suas energias nisso durante suas noites e madrugadas insones... q o sono vem rapidinho..

x2!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...