Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pessoal desculpem a demora mas novidades na minha vida pessoal fazem com que tenha pouco tempo disponivel.

Rodnucd, não sei se a minha informação ainda vai a tempo, mas de fato não dá para sair numa estação e depois seguir com a mesma passagem. Tem de pagar outra da estação intermédia até ao destino final. Resumindo: compra do local de partida até Coimbra e depois compra outra de Coimbra ao Porto. Nâo tenho conhecimento de nenhum passe que te permita entrar e sair do trem quando quiseres sem pagar nova passagem.

Abraço.

• 2 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi Marthinha. Obrigado. Sintra é qualquer coisa de espetacular. Tem um ambiente místico.

Acessei o teu blog. Viagem interessante pela Argentina. Os locais que visitaste estão todos na minha lista. Pretendo descer até ao "fim do mundo" e depois subir por Torres del Paine, passando por Bariloche e Mendonza. Só não sei se subo ainda mais até Jujuy ou volto a Buenos Aires. Agora data não sei... com dois filhos pequenos os gastos são maiores então vou fazendo o roteiro e espero a oportunidade surgir. :-)

• Membros
Postado

Obrigada Pedro. Estou atualizando o blog, pois estava sem tempo de escrever. Estou colocando algumas fotos. Depois dá uma olhada. Realmente com dois filhos a situação fica mais díficil, mas vai fazendo um planejamento, que dá tudo certo. Até mais.

• Membros de Honra
Postado

Oi Lucas. Não tive a oportunidade de conhecer Óbidos mas com certeza vale a pena. É diferente de Sintra. Sintra tem palácios e casarões espalhados pela sua área, é romantica e misteriosa. Óbidos é uma vila muito antiga com edifícios menos elaborados, limitada por muralhas e com o castelo do lado. É o regresso a um passado mais distante. Com muita história à mistura.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pedro ou quem puder ajudar, estou indo pra Portugal em abril, mas como vou sozinha, acho que não vale a pena alugar carro, vcs sabem me informar se é fácil ir entre as cidades de trem, metro, onibus ou qq outro meio de transporte público? Vou ficar em Lisboa, mas gostaria de conhecer Sintra, Obidos, Coimbra, Fatima.

Obrigada!!

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Pedro,

parabéns pelo relato, e obrigada por nos dar uma visão resumida de Lisboa e Sintra. Vou para lá mês que vem, e é ótimo ler relatos e dicas. Suas fotos estão ótimas, já me sento lá! Em outra época, e por que não, em outra dimensão!!! :D

• Membros de Honra
Postado

Oi Flávia! Obrigado pelos elogios. Lisboa e Sintra são duas cidades muito interessantes. Lisboa mistura monumentos imponentes com vielas estreitas e bairros típicos; e Sintra tem um charme muito especial. Acredito que não vai se arrepender. :-) Um abraço e boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...