Membros de Honra PedrodePortugal Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2012 Pessoal desculpem a demora mas novidades na minha vida pessoal fazem com que tenha pouco tempo disponivel. Rodnucd, não sei se a minha informação ainda vai a tempo, mas de fato não dá para sair numa estação e depois seguir com a mesma passagem. Tem de pagar outra da estação intermédia até ao destino final. Resumindo: compra do local de partida até Coimbra e depois compra outra de Coimbra ao Porto. Nâo tenho conhecimento de nenhum passe que te permita entrar e sair do trem quando quiseres sem pagar nova passagem. Abraço. Citar
Membros Marthinha29 Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Pedro, adorei o seu relato. Parabéns. Estou planejando uma viagem a Portugal e Itália em outubro e com certeza quero ir a Sintra. Até mais. Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2013 Oi Marthinha. Obrigado. Sintra é qualquer coisa de espetacular. Tem um ambiente místico. Acessei o teu blog. Viagem interessante pela Argentina. Os locais que visitaste estão todos na minha lista. Pretendo descer até ao "fim do mundo" e depois subir por Torres del Paine, passando por Bariloche e Mendonza. Só não sei se subo ainda mais até Jujuy ou volto a Buenos Aires. Agora data não sei... com dois filhos pequenos os gastos são maiores então vou fazendo o roteiro e espero a oportunidade surgir. Citar
Membros Marthinha29 Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Obrigada Pedro. Estou atualizando o blog, pois estava sem tempo de escrever. Estou colocando algumas fotos. Depois dá uma olhada. Realmente com dois filhos a situação fica mais díficil, mas vai fazendo um planejamento, que dá tudo certo. Até mais. Citar
Membros lucas_s_a Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Oi Pedro, Também estou curtindo o relato, estive em Portugal ano passado e esse ano vou para o Reino Unido mas vou fazer um stopover de 3 dias em Portugal. Sintra é incrível mesmo, vale muito a pena ir, mas queria te perguntar outra coisa. Você já foi a Obidos? Estou pensando em passar por lá, vale a pena? Abraço, Lucas http://colecionadordeviagens.blogspot.com.br/ Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2013 Oi Lucas. Não tive a oportunidade de conhecer Óbidos mas com certeza vale a pena. É diferente de Sintra. Sintra tem palácios e casarões espalhados pela sua área, é romantica e misteriosa. Óbidos é uma vila muito antiga com edifícios menos elaborados, limitada por muralhas e com o castelo do lado. É o regresso a um passado mais distante. Com muita história à mistura. Citar
Membros fabidonizeti Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Olá Pedro ou quem puder ajudar, estou indo pra Portugal em abril, mas como vou sozinha, acho que não vale a pena alugar carro, vcs sabem me informar se é fácil ir entre as cidades de trem, metro, onibus ou qq outro meio de transporte público? Vou ficar em Lisboa, mas gostaria de conhecer Sintra, Obidos, Coimbra, Fatima. Obrigada!! Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Março 15, 2013 Autor Membros de Honra Postado Março 15, 2013 Oi Fabi. Não sei se você viu, mas respondi por email ás questões que me enviaste via MP. Citar
Membros Flavia_lifer Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Pedro, parabéns pelo relato, e obrigada por nos dar uma visão resumida de Lisboa e Sintra. Vou para lá mês que vem, e é ótimo ler relatos e dicas. Suas fotos estão ótimas, já me sento lá! Em outra época, e por que não, em outra dimensão!!! Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Agosto 5, 2013 Autor Membros de Honra Postado Agosto 5, 2013 Oi Flávia! Obrigado pelos elogios. Lisboa e Sintra são duas cidades muito interessantes. Lisboa mistura monumentos imponentes com vielas estreitas e bairros típicos; e Sintra tem um charme muito especial. Acredito que não vai se arrepender. Um abraço e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.